Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os gêmeos Renan da Silva Pereira, 21 anos e Renê da Silva Pereira foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menor no domingo (18) em Sorriso (MT).  A Polícia Civil apreendeu 60 tabletes de maconha, cerca de 50 quilos.

Segundo a Polícia, os suspeitos atuavam como distribuidores de droga na cidade e na região. A droga foi encontrada em um quarto de uma quitinete localizada no bairro Industrial. A droga estava escondida embaixo da cama guardada em caixas de papelão.

Ainda no local, a Polícia apreendeu duas balanças de precisão, dois celulares, dois pratos com resquícios de droga, um relógio, uma cápsula de 38 deflagrada, duas facas e um barbeador.

Leia também:  Durante assalto à residência, vítima é agredida, amarrada e ameaçada por dupla

Conforme a Polícia, os suspeitos eram denominados nas investigações como ‘gêmeos do tráfico’ e a prisão ocorreu em razão de técnicas de campana, monitoramento e levantamento de informações.

Os irmãos não tem possuem antecedentes criminais. Durante as investigações, a madrasta dos jovens confirmou que os irmãos haviam fornecido droga a sua filha de 13 anos,

No interrogatório, os gêmeos confessaram que buscaram o entorpecente em Ponta Porã (MS) e que iam comercializar a droga fracionada em porções para usuários. Eles foram recolhidos no Centro de Ressocialização de Sorriso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.