O Giro 23, coordenado pelo movimento #tamojuntobarba, fez o coração da Vila Operária pulsar ainda mais forte no início da noite de terça-feira (6). Embalados pelas músicas da campanha de Percival e Dr. Manoel, mais de 400 jovens e pessoas de todas as idades, com diversas bandeiras, reuniram-se numa grande e alegre atividade de mobilização e distribuição de adesivos no cruzamento da Rua Castelo Branco com a av. João XXIII, em frente à Praça Bom Jesus, demonstrando o clima de entusiasmo que contagia cada vez mais a todos nesta campanha.

Um dos coordenadores do #tamojuntobarba, Vitor Parente, disse que a ideia é fazer um grande movimento, que vai girando pela cidade e levando a mensagem de que Rondonópolis não pode parar, tem que seguir em frente. “Não queremos retrocesso. Percival fez a cidade renascer novamente. Queremos é mais avanços, caminhar em paz e seguir em frente. A roda está girando e não pode parar”, frisou Parente, parafraseando um trecho de uma das músicas da campanha de Percival e Dr. Manoel.

Leia também:  Governador autoriza construção de 4 pontes na obra do Canivete

O prefeito Percival esteve no ato e mais uma vez agradeceu a iniciativa da juventude em organizar o Giro 23. “É a coisa mais linda da campanha. Estou muito feliz com o trabalho de vocês, que estão dando alegria para campanha. Uma alegria que vem do coração. Este agito mostra que estamos fazendo uma campanha participativa, com calor humano e de que a nossa mensagem é correta, é uma mensagem de esperança de um futuro ainda melhor para nossa cidade”, salientou. “Está lindo, está virando uma onda maravilhosa”.

Apesar das mudanças na legislação que modificou a forma de fazer campanhas eleitorais no país, Percival garante que está caminhando bem e de forma estruturada. “Estamos conseguindo fazer uma campanha diferente, com muitos debates na Arena 23, alegre, pé no chão, enfim com muita participação das pessoas. Por isso, gostaria de agradecer o empenho de cada um dos que estão contribuindo para levar a todos os lugares a mensagem do 23”, destacou.

Leia também:  Projeto quer premiar cidades que investirem em inclusão e acessibilidade

Ele informou ainda que a campanha da coligação Seguindo em Frente (PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PDT, PV, PRP, PTC, PPL, PCdoB, PSL PTdoB e PSC) está com equipes distribuídas em todas as regiões da cidade e segmentos econômicos. “É questão de dias para todas as casas serem visitadas e recebam o nosso abraço e a nossa mensagem de esperança de um futuro melhor do que hoje, que já é bem melhor que ontem”.

Muniz comentou que a recepção da mensagem pela população tem sido muito positiva. “As pessoas estão compreendendo que recuperamos a cidade, que ela está bem melhor hoje. Mesmo não tendo feito tudo o que precisa nela, estão vendo o esforço coletivo que foi feito para recuperar a cidade, que está caminhando no rumo certo. Que não existem salvadores da pátria, que a melhoria da cidade é feita com muito trabalho e responsabilidade”, finalizou.

Leia também:  Ex-presidente da Petrobras é denunciado por corrupção em operação da Lava Jato
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.