Percival / Foto: Roger Andrade e Nill Johnni
Percival / Foto: Roger Andrade e Nill Johnni

Uma alegria contagiante da juventude, que apoia Percival e dr. Manoel da coligação “Seguindo em Frente”, tomou conta da praça da avenida Lions, no bairro Coophalis, início da noite desta sexta-feira (2). Denominado Giro 23, o evento marcou o lançamento do movimento #tamojuntobarba, que começou na internet e agora toma as ruas da cidade.

Organizado pelas redes sociais, o pit stop Giro 23 reuniu jovens de todas as idades, que fizeram “bandeiraço” e distribuíram adesivos do movimento #tamojuntobarba. A animação da juventude, embalada por tereré e pelas músicas da campanha, contagiou quem passou pelo local.

“Vamos mostrar nas redes e nas ruas que a juventude não quer retrocesso, quer seguir em frente, construir um futuro melhor e mais alegre”, destacou Natalia Vieira, um das integrantes do movimento #tamojuntobarba.

Leia também:  Ex-ministro Geddel Vieira Lima é preso após descoberta de malas com R$ 51 milhões

Segundo Natalia, este foi o primeiro evento Giro 23 de uma grande jornada, “que iremos seguir para mostrar aos jovens rondonopolitanos, parcela considerável do eleitorado, que a nossa cidade não pode parar, tem que seguir em frente com Percival e Dr. Manoel”, ressaltou.

Percival Muniz /  Foto: Roger Andrade e Nill Johnni
Percival Muniz / Foto: Roger Andrade e Nill Johnni

Ela assinala que é visível o trabalho do prefeito Percival, que assumiu a cidade numa situação de caos e a colocou novamente no caminho do desenvolvimento. “Muitas obras foram feitas neste mandato, mesmo com toda a crise que o país atravessa. Estamos falando de algo concreto e sabemos que é difícil tirar tantas obras do papel. Além de destravar a cidade, o prefeito Percival fez, faz e, com certeza, fará muito mais!”, comentou.

Leia também:  Medeiros busca protagonismo dentro do Podemos

Acompanhado da secretária Ana Carla Muniz, o prefeito Percival passou pela praça e agradeceu a manifestação alegre e entusiasmante da juventude. “Muito bonito ver a alegria e o protagonismo da juventude contagiando a rua e enchendo de alegria a nossa campanha”, disse, lembrando que todas suas campanhas eleitorais sempre foram marcadas por muita alegria.

Projeto de Cidadania

Percival afirmou, ainda, que o projeto de construção de uma cidade mais saudável, mais sustentável, mais alegre, com mais oportunidades e mais qualidade de vida para população de Rondonópolis está em andamento.

“Não está terminado. Recuperamos a cidade, melhoramos a educação, a saúde, o saneamento, a mobilidade e a infraestrutura da cidade. Agora, a hora é de avançar mais, de acelerar, pois as condições foram criadas e o nosso projeto de futuro para cidade é de promover mais cidadania para nossa gente”, frisou.

Leia também:  “Apesar do alto investimento, não estamos constatando melhorias na saúde”, diz vereador Silvio Negri

Ele acrescenta que este projeto de cidadania para Rondonópolis tem cinco eixos de prioridades que precisam andar juntos: saúde, educação, sustentabilidade do meio ambiente, esporte e cultura.

“O nosso plano de governo para o desenvolvimento econômico, humano e ambiental de Rondonópolis inclui três projetos fundamentais: o Centro de Cultura e Convenções, a conclusão do Parque da Seriema e o Centro de Iniciação ao Esporte, com quadra coberta, pista de atletismo e todos os equipamentos para o desenvolvimento de atletas e a prática de 13 modalidades olímpicas e cinco paralimpicas”, finalizou Percival.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.