Foto: assessoria
Foto: assessoria

Ao som de: “Quero ver fazer o que ele fez. Quero ver fazer o que ele faz. Vamos seguir em frente! Caminhando com a gente: vamos fazer muito mais!”, mais de 2,5 mil pessoas participaram do Giro 23, na manhã ensolarada deste sábado (10), na região da Vila Olinda.

O Giro 23, que se transformou na primeira caminhada da campanha da coligação Seguindo em Frente (PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PV, PRP, PDT, PTC, PPL, PCdoB, PSL, PTdoB e PSC), foi um verdadeiro mar de alegria e bandeiras, que inundou e contagiou as ruas da Vila Olinda, do Pedra 90 e do Parque Universitário.

“Só tenho que agradecer o carinho e esta mobilização de vocês a favor da cidade. Está lindo, a cada dia ficando maior e virando uma onda maravilhosa, uma onda de alegria que vem do coração cheio de esperança de construirmos, juntos, um futuro ainda melhor”, agradeceu o prefeito.

Leia também:  Mandados de busca e apreensão da PF tem como alvo a residência do governador de RN

Durante a caminhada, Percival, que concorre à reeleição, juntamente com o vice, vereador Dr. Manoel, além de militantes e candidatos a vereador pela coligação Seguindo em Frente, cumprimentou e conversou com as pessoas por onde passou. Também posou para fotos e recebeu muitos acenos, carinho e manifestações de apoio.

“Vamos seguir em frente, juntos, para avançar mais”, afirmou Muniz. “Estamos prontos e preparados para devolver o carinho, que sempre tivemos do povo desta região, com mais trabalho e obras para melhorar ainda mais a infraestrutura”.

Percival destacou que realizou muitas obras para melhorar a vida dos moradores de bairros da região. Citou creche, asfalto, saneamento básico e diversos PSFs. “Inclusive, uma unidade de saúde com terceiro turno”.

Leia também:  Defesa de Michel Temer e PGR pedem à PF esclarecimentos sobre 15 pontos do áudio da JBS

Além disso, Muniz lembrou que já estão em andamento obras de construção de um coletor e de uma elevatória na região do Jardim Maracanã, para dar funcionalidade à rede de bairros da região que ainda estão descobertos com a coleta e o tratamento de esgoto.

“Além de recuperarmos a cidade, fizemos muitas obras, mas não foi possível fazer tudo, como, por exemplo, o asfalto no Paineiras, Oásis e outros, pois dependem de uma grande obra drenagem, que demanda muitos recursos, custa mais que o asfalto. Mas vamos fazer lá como fizemos agora no Liberdade e Nova Era”, assegurou o prefeito Percival.

Disse ainda que irá fazer os cerca de 80 mil metros quadrados que faltam no Parque Universitário, “onde fizemos uma grande parte, com drenagem e calçada”, lembrou Muniz.

Leia também:  Grampos ilegais levam Paulo Taques para a cadeia

Ele informou que os projetos estão prontos e a base de sustentação política foi ampliada, “para nos ajudar a fazer mais ainda”. O vice Dr. Manoel disse que estará junto com Percival, auxiliando e contribuindo para que Rondonópolis siga progredindo.

“Aceitei ser vice do Percival, pois sou testemunha da capacidade dele de realizar e promover ações concretas para melhorar a vida das pessoas. Um exemplo é sua prioridade para a saúde, que é a área que atuo. Estarei com ele, como vice-prefeito, trabalhando para que possa fazer um governo ainda melhor, na saúde e em todas as áreas”, assegurou.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.