Em Alta Floresta, poucas horas após dar entrada em estado grave no Hospital Regional Albert Sabin, um homem que tinha sido esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde dessa segunda-feira (19). Identificado por Leandro Benigno da Silva, mais conhecido como ‘vulgo Parabólica’, 32, tinha levado seis golpes de faca no abdômen, costas e tórax.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O crime aconteceu perto a uma ponde que dá acesso ao bairro Cidade Bela, que é muito frequentado por usuários de entorpecentes. Leandro chegou a ser socorrido pelo Corpo de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar, ainda no período da tarde, foi informada que havia um rapaz com as vestes sujas de sangue em um bar ingerindo bebida alcoólica, perto do local que aconteceu o crime. O rapaz, 22, não resistiu à prisão e ainda no COPOM, falou que ele e o Leandro estavam desentendendo-se há algum tempo, pois a vítima estava devendo-lhe R$40,00 e ainda não concordava com os furtos e roubos que ‘vulgo Parabólica’ fazia.

Leia também:  Primavera do Leste | Incêndio destrói residência no Padre Onesto Costa
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.