Uma menina, de 7 anos, está internada em estado grave, depois de ter sido prensada em um muro, por um carro, em Machado, no sul de Minas. O condutor do veículo estaria embriagado e prestava socorro a um homem, que tinha sido baleado minutos antes.

Toda confusão começou com um desentendimento causado por bebida. Adriano Reis da Silva, de 36 anos, foi baleado, durante uma briga, na rua da casa dele, por Laumir Bezerra Sesário, de 25 anos. Silva foi levado para o hospital por João Paulo Sesário, de 25 anos, que estava bêbado, e é irmão do suspeito de atirar. No caminho, Sesário atropelou A. V. S., de 7 anos. A garota brincava em frente à casa dela, quando foi atingida e prensada no muro. Ângela Maria Valério, avó da criança, está desesperada.

Leia também:  Criminosos munidos de fuzis roubam van escolar com crianças dentro no RJ
Record Minas
Record Minas10

— Eu quero ela aqui sã e salva.

Segundo o policial militar Jaime Carvalho, os moradores da região ficaram revoltados com o motorista, que estaria sob efeito de álcool, e atearam fogo no veículo.

— Na hora que as pessoas perceberam a gravidade do estado que a menina estava,eles se revoltaram e começaram a quebrar o veículo.

A vítima foilevada para o hospital de Machado e, em seguida, transferida para o hospital Alzira Velano, em Alfenas, há 30 km da cidade onde aconteceu o acidente. A criança teve fraturas expostas nas duas pernas e nos pés e fraturou o maxilar. Ela passou por cirurgias e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI). De acordo com a a avó da vítima, o estado de saúde da garota é grave.

Leia também:  Repórter é presa por atuar como "pombo correio" levando informações para facção de SP

— Ela corre risco de uma infecção na perna.Se ela pegar a infecção, ela vai precisar de ser operada novamente e ela pode perder o pé.

Silva está internado no hospital de Machado. Ele passou por uma cirurgia e, segundo familiares, passa bem. Laumir, suspeito de atirar em Silva, fugiu. João Paulo, que conduzia o veículo, fugiu do local após o acidente e ainda não prestou depoimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.