Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jorge e Mateus vão levar a turnê do “J&M 10 anos”, que celebra uma década de carreira da dupla, para o Villa Mix Festival São Paulo. O evento acontece neste domingo, 11, no Allianz Parque.

“Vai ser a primeira vez que fazemos em São Paulo o show ‘J&M 10 Anos’, que é uma apresentação com muitos dos hits que fazem parte da nossa história, desde o primeiro álbum, ‘Ao Vivo em Goiânia’, de 2007, até o ‘Como.Sempre.Feito.Nunca’, que lançamos no começo deste ano. Além disso, teremos possivelmente a companhia de um cantor que é um grande amigo nosso dando uma palinha no palco. Se rolar, a galera vai curtir bastante. Mas isso é surpresa”, adiantou Jorge, fazendo suspense sobre a parceria no palco.

Leia também:  Monisa Vilela | "A música faz parte da minha vida e eu não vejo fazendo outra coisa"

A dupla sertaneja não será a única apresentação do evento, que deve levar cerca de 12 horas de música para o público. Completam a programação as duplas Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Humberto e Ronaldo e Bruno e Marrone, o DJ Alok, além dos cantores Israel Novaes, Luan Santana e Wesley Safadão.

Este último, aliás, promete levar para sua apresentação faixas do álbum “WS em casa”, gravado em julho e previsto para chegar às lojas em setembro. “Nosso show é bem diversificado, músicas de sofrência, de volta por cima e estamos com um repertório bem atualizado”, comentou o cantor, que levará seu forró em meio ao repertório sertanejo, tradicional no evento.

Já bem inseridas nesse cenário, as irmãs Simone e Simaria prometem cantar a faixa “126 Cabides”, novata no repertório das meninas. Elas, que recentemente assumiram ter ingressado no cenário sertanejo de vez, comentaram que ainda cantarão outras inéditas do álbum “Simone e Simaria Live”, que será lançado em outubro.

Leia também:  Alexandre Pires tenta reconquistar o mercado latino com single hispânico

Além, é claro, dos hits que não podem falar, como ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Quando o Mel é Bom’ e outras para agitar mesmo a noite”, comentou Simaria.

Simone e Simaria (Foto: Eduardo Martins / AgNews)
Simone e Simaria (Foto: Eduardo Martins / AgNews)
Luan Santana (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Luan Santana (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.