Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Maickon Douglas Correa Vilhalva, de 21 anos, ameaçou os policiais militares que lhe prenderam com uma espingarda, no início da madrugada desta quinta-feira (08), no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a Polícia Militar recebeu várias denuncias de que um homem estava armado transitando pela avenida Mato Grosso do Sul.

Os policiais realizaram rondas e conseguiram localizar o autor, que estava armado com uma espingarda cartucheira calibre 28, em uma motocicleta que estava em frente a um bar.

No momento da abordagem, Maickon estava com um cartucho intacto no bolso e um deflagrado na espingarda. Exaltado ele passou a agredir os militares com socos e murros.

Leia também:  Idosa com Alzheimer quebra a perna após ser agredida por cuidadora de asilo

Além das agressões, o autor ainda ameaçou os policiais dizendo que quando sair da cadeia vai carregar cartuchos de projétil calibre 22 para furar colete de Polícia, pois ele sabe que atravessa. Durante as ameaças o jovem afirmou que sabia o nome de todos os policiais.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Maickon não apresentou seus documentos pessoais e nem do veículo que estava. Ele recebe voz de prisão e foi encaminhado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Ainda muito exaltado, na Delegacia o jovem também ameaçou o repórter do Edição MS.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.