Julio Wagner preso pela polícia de pedra preta - Foto : PM
Julio Wagner preso pela polícia de Pedra Preta – Foto : PM

Julio Wagner de Oliveira Sabini, 22 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de participar de um roubo em um Posto de Combustível, na Vila Garça Branca distrito de Pedra Preta, na noite desta terça-feira (13). Dois suspeitos ainda estão foragidos.

O funcionário do estabelecimento informou que dois indivíduos com capacete preto e viseira escura, chegaram a pé no local e, de posse de um revólver, anunciaram o roubo subtraindo aproximadamente R$ 3.000,00.

Durante a fuga os suspeitos roubaram um veículo Fiat Uno de um cliente e fugiram sentido à Pedra Preta. Testemunhas relataram que havia um veículo Voyage de cor branca dando apoio aos indivíduos.

Leia também:  Comparsa de tentativa de homicídio no Residencial Farias e outro homem são presos pela Polícia

Diante das informações, as viaturas começaram a realizar rondas na tentativa de localizar os suspeitos e quando os indivíduos visualizaram a viatura empreenderam fuga em alta velocidade depois abandonaram o veículo.

A PM visualizou dois indivíduos saindo em uma motocicleta ficando no local apenas o suspeito Julio Wagner.

O indivíduo admitiu ter participação no crime, e complementou que levou os suspeitos que são moradores de Rondonópolis, para praticarem o roubo.

 O suspeito ainda disse que sabia da rotina de funcionamento do caixa do posto pois sua esposa tinha trabalhado no local e por isso passou detalhes aos comparsas para que praticassem o crime e que após o roubo deu fuga à dupla sentido à Rondonópolis.

Leia também:  Dupla é detida após roubar uma residência e tentar fugir com o carro da vítima
Roupa usada pelo suspeito apreendida pela polícia - Foto : PM
Roupa usada pelo suspeito apreendida pela polícia – Foto : PM

No local onde Julio Wagner foi preso foi localizado jogado próximo ao veículo Voyage um capacete de cor preta e uma blusa de manga longa de cor preta, utilizados no crime.

O conduzido relatou que um dos suspeitos havia trocado de roupa antes da chegada da Polícia.

De acordo com informações da PM um dos suspeitos foragidos foi identificado como Rafael Bruno, vulgo  “brobão” morador do bairro Monte Líbano em Rondonópolis.

Rafael - Foto: reprodução redes sociais
Rafael – Foto: reprodução redes sociais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.