Reprodução
Reprodução

Seis adolescentes foram socorridas e levadas para um hospital após comer um doce no Cangaíba, na Zona Leste da capital paulista, informou o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (28). A polícia assumiu o caso.
Na madrugada desta quarta, o pai de uma das jovens que foi internada tentava entender o que havia acontecido. “Minha esposa disse que às 16 horas a direção da escola entrou em contato com ela informando que minha filha estava passando mal”, contou Vanderlei.

“Ela falou que uma das amigas trouxe o doce e quando o comeu, sentiu que tinha uma areinha. Dez minutos depois, começou a passar mal”, continuou o pai da adolescente de 13 anos, que estuda na Escola Estadual Professor Caetano Miele.
As jovens foram levadas para o Hospital Municipal do Tatuapé. A garota que levou o doce para a escola foi a delegacia e contou à polícia que ganhou o doce de uma vizinha, que também falou com o delegado que investiga o caso.

Leia também:  "Foi a tia, puxou na minha orelha e sacudiu" relata criança com olhos cheio de lágrima

Em depoimento, as duas garotas afirmaram que o pote de doce foi comprado na segunda-feira (26) e que só foi aberto na escola. O doce foi apreendido e vai passar por uma perícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.