A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência um tanto inusitada na noite deste sábado (24) em Rondonópolis. O motorista narrou a Polícia, que ele parou o veículo para tentar socorrer um motociclista que havia colidindo na traseira do carro foi quando o suspeito pegou a bolsa de sua esposa e fugiu a pé. Por sorte, populares conseguiram recuperar o objeto, já o ladrão conseguiu escapar.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi solicitada para atender uma tentativa de roubo a pessoa na região da Vila Aurora.  Chegando no local, a vítima contou que o condutor de uma motocicleta preta tentou fechar seu veículo, mas não obteve êxito. Na sequência, em alta velocidade, ele acabou colidindo na traseira do carro.

Leia também:  'Boneco Doido' acusado de vários homicídios em Rondonópolis morre após trocar tiros com PM

Momento em que o motorista do automóvel parou para socorrer o motociclista, que aproveitou o momento para roubar a bolsa da esposa dele e saiu correndo a pé, deixando moto com chave e capacete no local.

Populares que presenciaram a cena seguiram o suspeito e conseguiram recuperar a bolsa, já o suspeito tomou rumo ignorado. A motocicleta foi encaminhada ao Pátio Rondon e o boletim confeccionado para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.