suspeitos-preso-com-drogas-armas-celulares-dinheiro-aparelho-de-som-e-tvs-pela-equie-da-derf-de-rondonopolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeitos presos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Jheimison Junior Lima Martins, 19 anos, a mulher dele Lanalis Oliveira Martins, 20 anos, e o cunhado dele Cleiton Gomes de Araújo, 19 anos, foram presos nesta quinta-feira (08) e foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo. Caso alguns dos objetos encontrados com eles sejam reconhecidos como produto de roubo eles serão ainda autuados por receptação.

Segundo investigadores da Derf, há cerca de dois meses eles vinham investigando Jheimison que já era apontado por alguns suspeitos presos como o dono da boca que receptava os objetos roubados na região do Atlântico, Residencial Margarida e Cidade de Deus em Rondonópolis. Quando suspeitou que estaria sendo investigado o suspeito se mudou, porém hoje os investigadores chegaram novamente a casa dele, no Residencial Margarida, onde encontraram pequenas porções de substância aparentando ser maconha.

Leia também:  Feliz Natal | Trabalhadores encontram ossada de jovem desaparecido há 4 meses
drogas-armas-celulares-dinheiro-aparelho-de-som-e-tvs-apreendidos-pela-equie-da-derf-de-rondonopolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Aparehagem de som – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Os policiais foram também até a chácara do padrasto de Jheymissom, localizada na Gleba Dom Bosco, onde encontraram o cunhado dele, Cleiton, guardando no quarto dez tabletes grandes de maconha, totalizando quase nove quilos, e várias pequenas porções da substancia. Também foram encontrados vários objetos como aparelhagem de som, violão, microfones, duas TVs 32 polegadas, entre outros, possivelmente produto de roubo/furto.

Foram encontrados ainda um revólver calibre 32, uma pistola 635, uma espingarda, e mais de R$700 em espécie, além de munições.

Eles foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

drogas-armas-celulares-dinheiro-aparelho-de-som-e-tvs-apreendidos-pela-equie-da-derf - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Material apreendido na chácara- Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.