Agora MT Variedades Música e Cultura Matheus e Kauan escolhem o RJ para gravação do DVD 'Na Praia...
MúSICA E CULTURA

Matheus e Kauan escolhem o RJ para gravação do DVD ‘Na Praia 2’

Por Ego
VIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Matheus e Kauan se preparam para mostrar seus sucessos no Rio de Janeiro. A dupla sertaneja, que é uma das queridinhas do momento, escolheu as areias cariocas para a gravação de seu novo DVD, “Na Praia 2” – continuação do DVD “Na Praia”, gravado em Brasília em 2015. O show do novo projeto acontece no sábado 24, antes do pôr-do-sol, no hotel Sheraton Grand Rio, na Zona Sul da cidade. Na plateia, somente convidados e muitos famosos, chamados pela promoter Priscila Coellen.

A data inicial do show de gravação do DVD estava marcada para domingo, 25, mas por conta da previsão de chuva, a organização do evento mudou para sábado, 24.

Para o DVD, Matheus e Kauan, em parceria com o produtor musical Daniel Silveira, escolheram um repertório com seis regravações e 18 canções inéditas, que já foram apresentadas para os fãs da dupla. “Queremos os fãs ao nosso lado neste momento tão importante de nossa carreira. E o melhor é que estão gostando tanto de todas as músicas que ainda não conseguiram eleger uma única preferida”, falou Matheus por meio de sua assessoria. No total, serão 24 músicas, entre elas, os sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Que Sorte a Nossa”.

Kauan também falou sobre a expectativa para o DVD: “No ano passado, a gravação já teve uma energia de verão com a galera de Brasília e região. Agora, no Rio de Janeiro, tenho certeza que vamos receber mais energias positivas de todos os cariocas que estarão com a gente”.

A direção executiva ficará a cargo de Marcos Aurelio de Araujo. O diretor do DVD será Anselmo Troncoso, que usará o equipamento 4K para a gravação. A produção será de Marlus Marcellus e a produção musical, do maestro Daniel Silveira e Matheus Aleixo.”Na Praia 2″ conta também com o arquiteto Luís Pedro Scalise, responsável pela construção dos módulos que completam o cenário beira-mar natural no fundo do palco.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas