O motorista Emerson Messias Pereira, 44 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (1º) após bater o carro em que estava na viatura da Polícia Militar (PM) na rua Arnaldo Estevan, no Jardim Guanabara em Rondonópolis. Ele foi autuado por conduzir veículo sob a influência de álcool ou substancia psicoativa.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da PM realiza patrulhamento pelo local quando visualizou o veículo Ford Fiesta estacionado em local proibido e de forma irregular. Entretanto, ao emitir sinal sonoro e luminoso para que o condutor deixasse o carro, ninguém saiu do veículo.

Diante da situação, os policiais se aproximaram do automóvel, momento em que o condutor engatou a ré e bateu na parte frontal da viatura causando danos materiais no para-choque e na placa dianteira.

Leia também:  Deu Ruim | Dupla é presa ao tentar roubar loja em Rondonópolis

Segundo a Polícia, neste momento foi dada a ordem para que o motorista desligasse o carro e saísse, sendo então feita sua abordagem. Onde foi averiguado que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, sendo então dada a voz de prisão ao indivíduo.

O veículo foi encaminhado ao Pátio Rondon, segundo consta no BO, no interior do carro foi encontrada uma garrafa de cerveja.

Para a Polícia, o condutor confessou que havia consumido bebida alcoólica em uma festa, no total, o teor de cinco garrafas de cerveja iguais a encontrada no interior do veículo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.