Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nando Reis foi o convidado do “The Noite” desta segunda-feira (26), e conversou com Danilo Gentili sobre o significado de suas músicas. O cantor e compositor contou que a inspiração para todas as suas músicas é sua esposa, Vânia.

“Todas foram feitas para ela. Porque mesmo que tenha sido inspirado em outra situação, a matriz do amor eu aprendi com ela. Como eu só canto basicamente sobre amor, tudo tem origem da minha relação com ela e meus filhos. Isso não quer dizer que para as pessoas ouvirem a música elas têm que saber quem são os meus filhos e minha mulher”, disse.

Ele ainda falou sobre a música “O Segundo Sol”, composição sua, mas famosa pela interpretação de Cássia Eller. “Eu sempre tenho um poço de dúvidas se devo falar o motivo pelo qual escrevi essa música. É uma história longa, cada um acha o que quiser. Eu troco as minhas próprias letras e tenho a excelente desculpa de dizer que, como fui eu que fiz, estou mudando na hora”, disse o cantor.

Leia também:  Avril Lavigne faz em participação no show de Nickelback quase três anos longe dos palcos

Nando e Vânia se conheceram ainda jovens, no colégio. Namoraram, casaram, tiveram quatro filhos e se divorciaram. Durante o tempo separado, namoraram outras pessoas mas acabaram reatando a relação.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.