A MT-100 que é uma das rodovias estaduais mais extensas do Estado enfrenta problemas de falta de infraestrutura não é de hoje, mas segundo o governador   há condições para melhorar. A rodovia começa na região Sudeste na divisa com o Mato Grosso do Sul e segue até a região Leste nas divisas com Goiás e Tocantins.

“A MT-100, região de Alto Araguaia, Alto Garças e Alto Taquari, nós já possuímos as condições para melhorar. Já está vindo a reconstrução da fronteira do estado de Mato Grosso do Sul e Goiás para Alto Araguaia” disse o governador.

Taques ainda afirmou que a MT-130 de Paranatinga já possui boas condições de trafegabilidade e que 100 quilômetros da MT-220 já foram inauguradas em Sinop, mas que ainda existe muito a ser feito.

Leia também:  Alto Taquari | Prefeito aproveitará presença de governador para solicitar recursos para cidade

No mês de julho um levantamento divulgado pela Secretaria de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT) mostrava que o ritmo da obra de pavimentação da MT-100 estava acelerado na região do Vale do Araguaia e que a celeridade nos trabalhos ganhou ritmo com o fim do período de chuvas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.