O candidato a prefeito pela coligação ‘Desenvolvimento Para Todos’, Zé Carlos do Pátio (SD), em entrevista nesta semana para imprensa, afirmou que irá buscar corrigir erros que cometeu na gestão passada e buscará ser menos centralizador como gestor. Pátio argumentou que com a experiência da primeira gestão saberá administrar melhor as situações de crise que poderão aparecer.

O candidato à prefeitura destacou que a experiência, também servirá para trazer mais recursos para Rondonópolis, através de Brasília, já que no seu primeiro mandato descobriu os caminhos das pedras.

Outra frente que Pátio irá buscar trabalhar será o diálogo com os empresários de Rondonópolis. “Reconheço que tem alguns setores que vou ter que buscar debater sobre o desenvolvimento de Rondonópolis, e o setor do empresariado é um deles. Sendo que na pasta de desenvolvimento econômico, quero chamar o setor empresarial para saber que tipo de secretário eles querem”, afirmou Zé Carlos do Pátio.

Leia também:  Câmara sanciona Projeto de Lei que permite aos cidadãos acesso à lista de imóveis da prefeitura de Rondonópolis

Ainda sobre a relação com os empresários, o candidato lembrou que na sua primeira gestão como prefeito, ele buscou incentivar a vinda de empresas para Rondonópolis, criando assim, o micro distrito industrial. E a ação que Pátio considerou na sua primeira gestão foi o fato de não ter aumentado os impostos, com isso, facilitou para que as empresas tivessem um bom crescimento e gerasse emprego na cidade.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.