Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população de Rondonópolis, o candidato a prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), se comprometeu a priorizar o investimento na área do esporte e lazer. Para isso, ele afirmou que vai construir parques, pistas de caminhadas e, também ampliar espaços de lazer como, quadras de areia de vôlei entre outros para a prática de atividades esportivas.

“Gosto da minha cidade e quero o bem dela. Tenho consciência que é essencial investir na área da qualidade de vida em Rondonópolis para que o cidadão possa se divertir nos seus horários de folga”, destacou.

Sobre isso, Zé Carlos do Pátio lembrou que quando foi prefeito de Rondonópolis iniciou a construção do Parque do Escondidinho, no bairro Pedra 90 e o Parque das Mangueiras, no Jardim Primavera, porém a atual gestão, mesmo com dinheiro em caixa sequer finalizou as obras.

Leia também:  Silval delata Maggi, senadores, deputados e TCE

Apesar disso, atuando como deputado Estadual, o candidato do Solidariedade destacou entregou 18 projetos via emendas parlamentares à Prefeitura, para auxiliar as respectivas áreas, além da saúde e educação.

“As emendas estão 90% licitadas e somam cerca de R$ 3 milhões, onde foram destinadas para a construção de campos de futebol e reformas de mini estádios e pistas de caminhada. Um dos pontos contemplados foi o ‘campinho’ do bairro João de Barro que será totalmente revitalizado” explicou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.