Foto: Divulgação
1ª edição do Pedal Solidário contou com dezenas de participantes – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23), será realizado em Rondonópolis (MT) a partir das 19h30 a 2ª edição do projeto social Pedal Solidário, que tem como objetivo arrecadar doações para presentes para crianças carentes dos bairros Ananias Martins e Jardim das Flores. Os ciclistas participantes vão percorrer diversas ruas da cidade, o local de partida será no Cais.

De acordo com a coordenadora do evento, Camila Gomes,  para participar o ciclista basta doar doces e/ou brinquedos nos pontos de arrecadações que estão espalhados pelas bicicletarias da cidade ou no local do evento.

A ação solidária é realizada pelas Amigas da Bike e conta com o apoio dos Amigos da Caridade, que já realizam um trabalho social nos bairros.

Leia também:  Equipe medalhista de atletismo embarca para mais uma competição com apoio do Município

 “Após a realização do 2º Pedal Solidário, juntamente com os Amigos da Caridade que já fazem a entrega do “Sopão” aos sábados nestes bairros, entregaremos os brinquedos e doces as crianças no dia 08 do próximo mês. É uma forma de alegrar as crianças carentes com a chegada da data delas comemorada no dia 12 de outubro,” comentou a coordenadora.

Camila explica que a expectativa neste ano é superar a 1ª edição do Pedal Solidário realizada no mês de junho que contou com a participação de mais de 100 pessoas. “O nosso objetivo é superar a edição anterior ou pelo menos igualar o número de participantes, tivemos a participação de muitas famílias na 1ª edição, esperamos contar com a presença de todos novamente,” disse Gomes.

Leia também:  CDL Rondonópolis entrega carro 0 km a sorteada do Liquidaqui 2017

A coordenação do evento aconselha aos ciclistas usar equipamentos de segurança e levar garrafa com água.

Veja as ruas por onde ocorrerá a pedalada:

Saida no Cais
Seguindo a Av.Dom Wunibaldo
Fernando correia
Lions internacional
Av. Delfina gomes
Av. Wiliam moraes filho
Av. Filinto Muler
Av. Bandeirantes
Av. Presidente Castelo Branco
Rua. Irmã bernada
Av. Goiânia
Rua. Barão do Rio Branco
Av. Frei Servácio
Av . Fernando correia
Av. Presidente Médice
Av. Arý Coelho
Rua. Rosa bororó
Chegada Cais do porto.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.