Foto: assessoria
Foto: assessoria

Mais uma região de Rondonópolis foi contagiada, na manhã deste sábado (17), pela alegria e entusiasmo do Giro 23. Desta vez, foi a da avenida Brasil, que viu mais de 3,5 mil pessoas caminhando ao lado do prefeito Percival Muniz, que concorre à reeleição pela coligação “Seguindo em Frente” (PPS, PMDB, PR, PT, PRB, PV, PRP, PDT, PTC, PPL, PCdoB, PSL, PTdoB e PSC), juntamente com o seu vice, o vereador Dr. Manoel.

A mobilização começou, por volta das 8h, ainda na avenida Lions Internacional, antes da rotatória do Shopping. Por volta das 9h, a multidão seguiu, com suas bandeiras, em caminhada em direção da avenida Brasil. Embalada pelas músicas da campanha, os apoiadores de Percival e dr. Manoel deram mais uma demonstração de confiança no futuro e fizeram uma verdadeira festa democrática do 23.

Seu Florêncio Silva, pioneiro da cidade, de 86 anos, foi um dos que encarou o forte calor para manifestar seu apoio. “Votar no Percival é o reconhecimento pelo que fez pela nossa cidade. Ele é o maior prefeito de Rondonópolis”, afirmou o aposentado, logo após dar um abraço no prefeito.

Leia também:  Vereadores participam de reunião sobre a elaboração do novo Plano Diretor

Outro que declarou apoio a Percival e Dr. Manoel foi o jovem Juliano da Silva, de 26 anos, morador do bairro Cidade Alta. “Eu voto Percival pela visão de futuro dele. Ele tem uma ótima dinâmica de trabalho. Eu confio por isso, e, também, por tudo que já fez pela cidade, principalmente pela saúde. Aqui mesmo no meu bairro ele inaugurou recentemente o novo prédio do PSF”, destacou, observando que o prefeito Percival terá trabalhando ao seu lado como vice um médico “que sabe cuidar das pessoas”.

A caminhada na avenida Brasil contou também com a participação de vários candidatos a vereador da coligação Seguindo em Frente, militantes e populares de todas as idades, muitos deles que foram se juntando ao longo do percurso da caminhada, que se encerrou na altura do Jardim Iguassu, com um ato público.

Percival e dr. Manoel, durante todo o trajeto, cumprimentaram os populares e visitaram os comerciantes para reforçar os pedidos de apoio. “A recepção foi ótima. A população reconhece o trabalho que foi realizado e sabe que poderemos fazer muito mais. Recebemos inúmeras declarações de apoio e vamos nos empenhar para responder a esse carinho com muito mais trabalho”, afirmou Percival, logo após o término da caminhada, por volta das 11 horas da manhã.

Leia também:  Daltinho deve abrir guerra contra Pátio, por comando do Solidariedade

Lembrou que, além da avenida Brasil, que foi pavimentada e urbanizada durante sua outra gestão, a região também recebeu grandes investimentos, entre eles a pavimentação do prolongamento da avenida Lions Internacional e a conclusão do estádio Luthero Lopes.

“Houve uma transformação que mudou os bairros da região e melhorou muito a vida das pessoas. Basta ver quantos comércios estão abertos, gerando renda e novas oportunidades de emprego. Agora, precisamos novamente do apoio de todos para seguirmos em frente, trabalhando e abrindo novos caminhos de desenvolvimento para nossa cidade”, destacou Percival, lembrando que um novo corredor de desenvolvimento se abrirá com a nova ponte do Rio Vermelho e a avenida Beira Rio.

Ele acrescentou, ainda, que já está em construção a Elevatória de Esgoto da Vila Cardozo, que dará funcionalidade as redes de esgoto dos bairros da região que ainda estão descobertos com coleta e tratamento de esgoto.
Crescimento

Leia também:  Silvio Negri pede mais atenção em relação a Unemat e defende participação popular na discussão sobre mobilidade urbana

Por fim, Percival agradeceu a todos que estão se mobilizando para que a cidade siga em frente e ressaltou que a participação das pessoas nos atos e a boa receptividade é uma demonstração que a campanha está crescendo.

“Indicam que a campanha está na direção certa, que as pessoas estão percebendo que a cidade está caminhando bem. Agradeço o carinho, esta mobilização a favor de Rondonópolis. Estou muito feliz, nossa campanha está linda, aumentando a cada dia e com muita participação das pessoas. Vamos em frente!”, concluiu.

Além da avenida Brasil, o Giro 23 passou durante a semana contagiando as regiões do Monte Líbano, Mathias Neves, Pe. Lothar, Conjunto São José, Jardim Atlântico e Europa, onde as ruas também foram inundadas por uma onda de alegria e de confiança de um futuro ainda melhor para Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.