Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) candidato à reeleição pela Coligação Seguindo em Frente 1 (PPS/PMDB/PT/PR) teve a sua candidatura deferida pela juíza da 45ª Zona Eleitoral, de Rondonópolis, Claudia Beatriz Schmidt. Adonias já está com a campanha nas ruas e afirma que pretende dar em um próximo mandato uma atenção maior a questão da Segurança Pública.

De acordo com o vereador mesmo esse sendo o papel do Estado é necessário que haja a integração do munícipio com o Governo Estadual, já que segurança é uma questão que envolve a todos.

“Não é uma tarefa fácil, mas é essencial. As cidades precisam estar integradas às ações estaduais, entendendo que o tema é responsabilidade de todos. As administrações municipais podem contribuir muito se trabalharem em parceria com o Estado”, disse o vereador.

Leia também:  Aécio é afastado do senado e proibido de sair de casa durante a noite

Para Adonias cuidar da segurança não significa apenas focar em atividades ostensivas, mas em um conjunto de ações que atentem à integralidade urbana e ao cotidiano da população, passando por vários outros pontos.

“Quando há a integração é possível melhorar uma determinada região, seja na iluminação, na limpeza, no asfalto ou mesmo na ocupação de espaços públicos com atividades esportivas e culturais e isso como vereador eu posso cobrar, solicitar e fazer indicações para ajudar os bairros que mais sofrem com a violência”, explica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.