Incineração realizada em Rondonópolis - Foto: Reprodução
Incineração realizada em Rondonópolis – Foto: Reprodução

Vários objetos produtos de apreensões da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Rondonópolis foram destruídos pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (09). O material foi encaminhado para destruição em uma empresa de reciclagem, após autorização da Justiça.

Entre os produtos destruídos estão capacetes vencidos, simulacros de arma de fogo, cds e dvd’s piratas, aparelhos celulares obsoletos, e Tv’s antigas. Os produtos foram apreendidos durante ações da DEA, desenvolvidas antes de 2013 e que estavam armazenadas na delegacia.
A destruição dos objetos aconteceu em um terreno, utilizado para reciclagem de produtos, em Rondonópolis. Os produtos são inutilizados por uma prensadora de reciclagem que esmaga os objetos, descartando a possibilidade de uso

Leia também:  Dono de comércio é preso com motor roubado na capital

Segundo o delegado regional de Rondonópolis, Claudinei Souza Lopes, o procedimento visa o esvaziamento do depósito da delegacia. “É uma medida necessária para aumentar o espaço e melhorar o ambiente de trabalho nas delegacias”, destacou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.