droga-apreendida-pela-policia
Foto: Divulgação

Dois jovens foram presos nesta quinta-feira (29) no distrito de Paraíso do Leste, município de Poxoréu (MT) após a Polícia Militar (PM) apreender quase 15 quilos de pasta base de cocaína. Os suspeitos foram identificados como Sérgio Bezerra Evangelista, 23 anos, e Tallys Matheus Miranda e Silva, 21 anos.

De acordo com a PM, a droga estava em um Gol, cor prata, com placas de Cuiabá, dividida em 17 tabletes, dentro do motor do carro. Para conseguir retirar o material, os policiais tiveram que levar o veículo levar uma oficina mecânica em Poxoréu, a cerca de 60 quilômetros do distrito.

Os suspeito, segundo informações da Polícia, se passava por vendedores de filtros e estavam em um veículo caracterizado com a marca de um purificador de água conhecida nacionalmente.

Leia também:  Usando tornozeleira eletrônica, homem é preso acusado de furtar tijolos de casa em construção

As prisões ocorreram a partir de informações repassadas pela Central de Inteligência da PM-MT, em Cuiabá, ao 1º Pelotão em Poxoréu.

Desta forma, forma feitas barreiras e bloqueios em trechos da estrada até que conseguiram abordar o veículo com a droga.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.