Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (24), no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (MT). Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), uma jovem, 23 anos, teria esfaqueado o companheiro, 30 anos, após uma discussão. Durante a ocorrência, a PM descobriu que o homem identificado como Caio Alves dos Santos, 30 anos, tinha um mandado de prisão em aberto.

A suspeita Francielly de Lima Conceição, 23 anos, acionou a Polícia Militar (PM) informando que o indivíduo havia descido para UPA de motocicleta e que estava ferido após um atrito verbal. Ela narrou que durante a discussão, o homem começou agredi-la fisicamente, momento que a suspeita pegou uma faca e deferiu os golpes, instante que a vítima levou a mão a frente para se proteger da agressão sendo golpeada no braço esquerdo e no ombro esquerdo.

Leia também:  Após fazer buraco em muro, quadrilha invade casa e aterroriza família

Ao chegar na unidade de saúde, a PM constatou que Caio já recebia os cuidados médicos.

A mulher foi detida e encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. Ainda foi descoberto pela Polícia que a vítima tinha uma mandado em aberto, sendo este encaminhado a unidade policial após receber o procedimento médico.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado, O crime do mandado não foi informado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.