Imagens registradas de um desentendimento entre dois policiais – um militar e um civil –, que terminou em troca de tiros numa farmácia de Fortaleza, gerou repúdio.

Divulgação
Divulgação

A imagem mostra o momento em que um agente da Força Tática de Apoio (FTA) da PM chega ao local da ocorrência e agride com um chute o homem que estava caído após ter sido baleado – um outro policial militar. Ele acreditava que se tratava de um bandido que havia atirado no policial civil.

Após a repercussão, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o policial militar que aparece agredindo o outro militar foi ouvido no Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Leia também:  Caminhão roubado em GO é recuperado com armas e 11 t de maconha em MS

Além disso, a pasta ressaltou que um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o caso e que o militar que agrediu o outro policial está afastado das funções de policiamento ostensivo.

Também por meio de nota, a SSPDS informou que o policial baleado na troca de tiros seguem internado no Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde é considerado estável.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.