Foto: Divulgação / PJC
Foto: Divulgação / PJC

A Polícia Judiciária Civil (PJC) recuperou nesta quinta-feira (15) parte da carga fertilizantes que foi furtada de uma propriedade rural de Alto Araguaia (MT) no fim do mês de agosto. Na ocasião foram levadas 96 toneladas de fertilizantes de uma propriedade agrícola, na região do Córrego Rico. Durante as investigações, a polícia apreendeu 46 toneladas do material em um assentamento próximo a Campo Verde.

Conforme a PJC, o crime ocorreu no dia 28 de agosto, sendo iniciada as investigações na sequência, através do trabalho de monitoramento foi possível identificar que a transferência da carga, de uma carreta para outra, aconteceu em Jaciara.

Com o apoio da Delegacia de Jaciara, os policiais chegaram até o assentamento Dom Osório, no local foram encontradas as bolsas de fertilizantes em três lotes diferentes da região.

Leia também:  Após apresentar atitude suspeita, rapaz é detido por receptação no Jardim Primavera

Através da checagem do número do lote e da empresa de origem foi constatado que o fertilizante fazia parte da carga furtada da fazenda de Alto Araguaia.

As investigações continuam para localizar a outra parte do fertilizante furtado, assim como identificar os autores do furto e os receptadores da carga.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.