Droga apreendida pela prf no Mineirinho Itiquira - Foto: Voce reporter
Droga apreendida pela PRF  – Foto: Voce reporter

A Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis apreendeu cerca de 21 quilos de substância análoga a maconha na manhã desta quarta-feira (28), dentro de um veículo VW/ Santana. Segundo a PRF, a apreensão foi feita no quilômetro 48 da BR-163, em Itiquira (MT).

O motorista identificado penas como S.N.R.R, 49 anos, foi preso por tráfico de drogas, em entrevista aos policiais, ele confessou que repassaria o material ilícito para uma pessoa em um posto de combustível localizado na entrada de Rondonópolis. Ele informou as características do indivíduo e do veículo.

A equipe da PRF deslocou até o endereço citado pelo motorista e encontrou o suspeito L.C de S., 52 anos, que aguardava no local indicado. Ao ser indagado, ele disse que aguardava uma encomenda a pedido do condutor S.N.R.R e que os dois trabalhavam juntos.

Leia também:  Carro capota após saída de pista no Anel Viário

Após busca no veículo, ainda foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha e outra com sustância análoga a “Pasta base” de cocaína .

Veiculo apreendido pela PRF transportando a droga - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Veiculo apreendido pela PRF transportando a droga – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Os dois foram encaminhados juntos com os veículos e a droga a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis.

Segundo a Polícia, o 1º detido será enquadrado por tráfico de drogas e o 2º por associação ao tráfico, consumo e porte de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.