Uma família foi roubada em uma residência na noite desta terça-feira (20), na Vila Mineira, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos fugiram levando uma caminhonete S-10, cor prata, placa NJE-0071, dinheiro e outros objetos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), aproximadamente cinco indivíduos entraram na casa e renderam o casal e seus dois filhos menores de idade.

Os suspeitos chegaram em um veículo Gol, cor prata e sem placa de identificação. Eles aproveitaram que o portão da casa estava aberto para entrar no local.

De acordo com as vítimas, um dos suspeitos estava armado e muito violento chegando inclusive a dar coronhadas na cabeça do dono da casa.

Leia também:  Idoso é acusado de assédio e tentativa de estupro contra crianças de 4 e 8 anos em MT

Antes de saírem do local, os suspeitos trancaram todas as vítimas em um quarto e amarraram as mãos do dono da casa. A quadrilha fugiu levando vários materiais e a caminhonete da família.

As vítimas conseguiram sair do quarto e acionaram a PM que compareceu no endereço.

O veículo Gol foi abandonado em um matagal e encaminhado para a Delegacia. Já os suspeitos ainda não foram identificados e continuam foragidos.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.