Malhação

Joana diz a Tânia que deseja que Ricardo se orgulhe dela. Bárbara e Gabriel contam a Irene e Jorjão sobre o noivado. Belloto tenta se aproximar de Jéssica. Ricardo permite que Bárbara promova uma festa de noivado na Forma. Bárbara parabeniza Joana pelo sucesso da iniciativa na academia. Caio se surpreende ao descobrir a cidade natal de Joana. Martinha vence a batalha de rap. Rômulo beija Nanda. Luiza flagra Tânia e Ricardo discutindo por causa dos filhos. Caio deduz que Joana é filha de Carmem.

Mundo Novo

Alice comemora o reencontro com Chica e Mario fica emocionado. Cesar decide conversar com Tanaka. Chica se preocupa com Alice. Mario obriga Milena a sair com as amigas. Ralf leva um fora de Hirô e Lenita implica com o irmão. Patrick não gosta de saber que Carolina pretende morar na pousada com ele e Ana. Milena fica insegura ao chegar na praia e foge de Lenita ao vê-la se aproximar. Cesar questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Geppina e Gaetano mostram fotos antigas para Peppino. Mario conforta Milena. Carolina chega à pousada e Patrick se apressa para sair. Mario sonda Alice sobre sua conversa com Chica. Cesar e Carolina se interessam um pelo outro.

Pega-Pega

Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca. Camila vai à loja de explosivos em busca do vendedor João Romantini. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício e Agilson. Carmela e Leonora combinam de sabotar as modelos que participarão do teste. Marcia avisa Carol que Afonso precisa resolver a situação da bolsa de estudos dela e dos irmãos.

A Força do Querer

Encarnação revela seu maior segredo a Padre Benício. Afrânio tenta descobrir algo sobre a mudança na fazenda de Santo. Martim fotografa Carlos recebendo dinheiro de um empreiteiro. Encarnação termina de tecer sua mortalha. Carlos persegue Martim por uma estrada sinuosa perto do Rio São Francisco. Carlos atira contra Martim e Encarnação tem um mau pressentimento com o neto.

Carinha de Anjo

Os C1R voltam para casa. Manuela está triste por não saber o motivo de Joaquim estar afastado dela. Priscila diz para Arthur ser machista e falar de futebol para conquistar seus avós. Arthur conta para Safira o que aconteceu. Lola chora e conta para os irmãos Vaz que Alicia e Vicente podem se separar. Safira chama a atenção de Priscila. André vai até a gravadora concorrente para tentar trabalhar em uma nova banda e assim conseguir dinheiro para ajudar sua família. Isabela conta para Marina que irá morar com a família no vilarejo. André conversa com Paola, que na verdade é Regina, a dona da gravadora. Isabela decide que irá alugar a mansão. Alicia faz as malas de Vicente e diz para ele sair de casa. Arthur beija Safira.

Belaventura

Juliana está apavorada diante de Almeida que mexe nos instrumentos de tortura. Miguel diz a Maria Isabel. Almeida mostra os instrumentos a Juliana e pede que se afaste de Miguel. É grande a animação na pensão. Petúnia no palco, ao lado de Rosalinda, que está tensa. Todos os homens levantam a mão, animados. Rebeca, Filipa e Violeta reúnem as mulheres no solar da condessa para a reunião. Um leilão é feito na pensão e Loreto disfarçado ganha a aposta e tem o direito de uma dança exclusiva com Rosalinda que não percebe que é ele. Quintiliano está no quarto e vê que alguém entra e rouba o baú com a pepita e ele vê tudo, mas finge que dorme. Loreto no quarto se revela para Rosalinda que sorri. Tozé com Catarina tomam café e Tozé revela a Catarina que Rebeca ficou frustrada com a reunião de mulheres. Catarina faz que vai sair e tia Joaquina chega e diz que Juliana foi para a senzala pelo ocorrido no dia anterior. Zé Leão diz a Almeida que Maria Isabel o demitiu porque não fez o que ela queria. Guilherme conversa com Quintiliano que faz um esforço grande e aponta para o armário. Genésio está no mato e encontra o cativeiro de Esméria e não vê ninguém. Guilherme não vê o baú no armário e se desespera. Juliana está acorrentada e Miguel chega até a senzala. Dr. Pacheco examina novamente Maria Isabel e lamenta dizer que ela pode ter perdido o bebê.
Miguel pergunta a Tito Pardo onde estão as chaves das correntes. Miguel volta a casa com um instrumento de tortura e assusta Almeida e Zé Leão que estão por ali. Miguel exige que soltem Julliana. Guilherme acusa Almeida de ter roubado a pepita de ouro. Zé Leão solta Juliana diante de Miguel. Guilherme pede para Bá Teixeira chamar Genésio e ela diz que ele fugiu. Guilherme diz que ele então deve ter roubado a pepita. Juliana pede permissão a Almeida para ir a vila tentar ajudar encontrar Esméria e ele autoriza. Miguel leva Nestor, Irani e Belezinha até a casa de Urraca e pergunta se ela tem o dinheiro para pagá-lo e que já tem os novos moradores. Urraca fica em choque ao vê-los e desmaia. Catarina discute com Loreto que não quer enviar os homens para a mata novamente. Juliana vai entrando e ouve Catarina dizer que Esméria é sua irmã.

O rico e Lázaro

Samara e Léia conversam sobre Aruna e Josué. As vilãs são surpreendidas com a chegada do líder hebreu. Josué pede para falar com Quemuel e eles conversam sobre a circuncisão dos guerreiros de Israel. Gibar tenta encontrar com Acsa. Sandor e Grok chamam Tobias para lutar na sala do trono. Aruna diz que levará Adara para um local seguro. Gibar encontra Acsa cuidando de Otniel. Tobias luta para divertir Marek e Kalesi. Josué avisa que Salmon, Setur e Zaqueu são inocentes. O líder hebreu diz que alguém sabotou as espadas. Gibar se preocupa e trata Acsa com carinho. Melquias fica tenso ao descobrir a decisão de Josué. Livana encontra Maquir e diz que é preciso se afastar do rapaz. Enciumada, Kalesi ordena que Tupak encontre Raabe. Aruna apresenta Adara à Ioná. Maquir diz que precisa fugir com Livana. Ela se mostra insegura. Ioná diz que Aruna precisa se certificar sobre a identidade de Adara. Kalesi manda Tupak descobrir todas as informações sobre Raabe. Acã parabeniza os filhos pela sabotagem que resultou no acidente de Otniel. Adara conta sua versão para Ioná. Aruna se emociona ao lembrar da morte de Elieber. Josué e Eleazar falam sobre a circuncisão com Elói. O líder hebreu procura a família de Acã e avisa que sabotaram as espadas. Às escondidas, Raabe sai para levar comida para os Lagartos Gosmentos. Sem ser visto, Tupak a observa. Aruna se emociona com as palavras de Adara. Ansiosas, Léia e Samara vibram com o sucesso do plano. Quemuel diz sentir falta do filho. Na masmorra, Tobias se recorda de Chaia e fala com Zuma sobre seu ódio por Zaqueu. Aruna pede para Adara não deixar o acampamento. Ioná pede para a mulher provar que é mãe de Aruna. Nobá se enche de felicidade ao ver Raabe. Elidade pede para Maquir se afastar de Livana. Tirda e Haniel estranham o comportamento do rapaz. Raabe conversa com Nobá e diz ter a sensação de estar sendo seguida. Adara fala de uma marca de nascimento em Aruna e a moça se emociona pensando se tratar de sua mãe verdadeira.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta sexta - feira (01)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.