Malhação

Fábio e Manuela se aproximam. Krica e Cleyton se preparam para o chá de bebê de seus filhos. Martinha alerta Juliana sobre os sentimentos de Jabá. Caio insinua a Joana que Ricardo não é uma boa pessoa. Cleyton suspeita de que Rômulo tenha roubado sua carteira, e o rapaz decide deixar o hostel. Giovane questiona Gabriel sobre o noivado com Bárbara. Cleyton se desculpa com Rômulo. Joana conta à Tânia que Caio e Ricardo não são amigos.

Tempo de Amar

Carolina acha graça da brincadeira de Ralf. Geppina e Gaetano se apavoram ao descobrir que Peppino e Hideo divulgaram suas fotos antigas em um site. Damasceno e Elisa seguem para Arraial do Sol Nascente. Milena sai escondida de Vittorio. Cesar mente para Alice sobre sua avó. Dora e Tiago descobrem que terão um bebê. Tanaka presenteia Mario por salvar a vida de Alice. Lenita e Vittorio se aproximam. Elisa e Damasceno avistam Geppina e Gaetano.

Pega-Pega

Shirlei não esconde sua tristeza ao dizer a Cris que nunca ninguém a rejeitou como Vitória. Vitória avisa a Felipe que tem os seus motivos para não ter falado com Shirlei. Safira insinua que doará suas ações para quem for ao seu quarto durante a noite. Penélope comenta com Tamara que Beto terá que aceitar seu relacionamento com Henrique. Apolo confessa a Nair que jamais gostará de alguém como de Tancinha. Tamara conta a Penélope que está apaixonada. Felipe tem receio de que Shirlei desista dele por causa de Vitória. Lucrécia e Agilson percebem que Camila perdeu novamente a memória. Bruna descobre por Enéas que Camila teve amnésia novamente. Tito sofre ao ver Tancinha e Apolo brigando, foge e acaba sendo atropelado.

O Outro Lado do Paraíso

Bento é preso e Beatriz culpa Luzia. Bento se recusa a falar sobre o dossiê com Santo. O advogado de Encarnação pede para conversar com a família dela. Santo confidencia a Beatriz que irá procurar por Martim. Bento afirma a Queiroz que se afastará das investigações. Iolanda deixa a mansão dos de Sá Ribeiro. Piedade confronta Afrânio.

Carinha de Anjo

O prefeito manda os criminosos pararem de despejar veneno na mata para abafar a desconfiança criada em seus eleitores. Os criminosos pagam suborno para que o prefeito siga não proibindo eles de seguir com o trabalho ilegal. Vicente descobre que alguém mexeu em seu computador e vai atrás de indícios de quem tenha adulterado as informações de seu computador. Paola chega na mansão e se apresenta para Laura e Sandro. No escritório, Paola, sozinha, se revela Regina. A megera tira a peruca, fica ruiva e diz: “Lar, doce lar”. Tomas foi o mandante do assalto de Frederico. Priscila diz que se Safira continuar a sair com Arthur ela sairá da C1R e da gravadora.

Belaventura

Maria Isabel ameaça Esméria com uma faca no pescoço. Bá Teixeira vai oferecer ajuda à Catarina para libertar Esméria, em troca pede que Catarina ajude Quintiliano a se recuperar do prejuízo que teve com o barco. Catarina pergunta como pode ajuda-lo e Bá Teixeira entrega a pepita de ouro. Miguel diz que a pepita é solução dos problemas deles. Beatrice e Dr. Pacheco entram no quarto de Maria Isabel e ela disfarça. Eles estranham o fato de Esméria usar um vestido de Maria Isabel. Maria Isabel diz que deu de presente para Esméria. Dr. Pacheco examina Maria Isabel. Almeida fala para Urraca que Miguel blefou quando ameaçou tira-la de casa. Maria Isabel diz para Almeida dar a carta de alforria de Esméria e pede para liberta-la na frente de todos. Maria Isabel diz para Miguel que pediu para libertarem Esméria. Miguel diz que podia fazer o mesmo por ele. Maria Isabel está no quarto com Urraca quando tia Joaquina aparece perguntando se a sinhá quer algo. Maria Isabel pede para chamar Juliana e diz que a quer como mucama no lugar de Esméria.
Urraca e Almeida ficam assustados com a chegada de Loreto e alguns soldados. Loreto diz que o motivo de estar ali foi uma denúncia que recebeu. Miguel e Juliana se encontram. Ela insiste em dizer que não podem ficar juntos. Miguel diz que eles precisam viver este amor e que o Almeida não está em condições de exigir nada. Juliana se surpreende com o comentário. Loreto revira a casa de Almeida. Loreto encontra a bolsa de Genésio dentro no armário no gabinete e tira a pepita de ouro de dentro. Almeida fica assustado. Miguel conta à Juliana do plano de esconder a pepita. Juliana diz que não agiu certo. Miguel fala que fez isto para que os dois possam fugir durante as festividades. Maria Isabel de longe observa os dois. Almeida diz a Loreto que não roubou nada e diz que foi uma armadilha. Loreto pergunta se Almeida desconfia de alguém e ele olha para Urraca.
Juliana diz a Miguel que não pode fugir com ele, pede desculpas e vai embora. Maria Isabel de longe chora de raiva. Urraca discute com Almeida por causa da desconfiança dele. Loreto leva Almeida preso e no caminho Almeida encontra com Miguel e diz que foi ele o responsável. Filipa, Guilherme e Tomás perguntam para Quintiliano se ele sabe quem roubou a pepita. Eles colocam uma sineta na mão do pai para responder a pergunta. Bá Teixeira que também está no quarto fica nervosa com a situação. Catarina entra as pressas e avisa todos que acharam a pepita no Engenho do Sol. Almeida é colocado na mesma cela de Osório. Maria Isabel, com muita raiva e sentindo dores, vai até o quarto de Juliana e pega um chicote. Juliana olha assustada.

O rico e Lázaro

Aruna diz que o relacionamento entre ela e Josué está terminado. O guerreiro hebreu a questiona. Ela diz que ainda não pode revelar o motivo. Adara ameaça Léia e Samara dizendo que todos devem pensar que ela é uma hebreia. Marek procura pela rainha no palácio. Na estalagem, Kalesi fica furiosa ao ser convidada por Farduk para trabalhar no prostíbulo. Nobá fala sobre a invasão dos hebreus com os outros Lagartos Gosmentos. Tibar alerta Sandor para o perigo que corre se envolvendo com a rainha. Samara se revolta com Adara e Léia tenta acalmá-la. Nobá diz que os Lagartos precisam bolar um plano de fuga. Tibar aconselha Sandor a fugir de Jericó. Léia, Samara e Adara disfarçam com a chegada de Aruna. Livana se abre com Jéssica e revela seu amor por Maquir. Adara avisa à Leia e Samara que ficará dormindo no quarto de Tobias. Jéssica aconselha Livana a esquecer Maquir. Samara tenta descobrir se Aruna terminou o relacionamento com Josué. Salmon se recorda de Raabe mais uma vez. Kalesi retorna ao palácio e engana Marek sobre seu paradeiro.
Sandor vai atrás de Raabe na estalagem. Léia ameaça Adara. Sandor pede um beijo à Raabe, mas ela se recusa dizendo que o rapaz deverá pagar para beijá-la. Ele fica aborrecido e dá adeus à moça. Aruna sofre ao lembrar de Josué. O líder hebreu discursa para o povo. Josué relembra a saga dos filhos de Israel. Jovens e crianças dizem que estão prontos para a circuncisão. Aruna avisa à Adara sobre a decisão de deixar Josué. Léia diz para Samara que uma hora conseguirão se livrar da cananeia. No Monte Prepúcio, Josué e Eleazar falam sobre a circuncisão para os hebreus. Os jovens começam a se preparar para a aliança com Deus. Sama se decepciona ao descobrir que não está grávida. Circuncidado, Zaqueu recebe os cuidados de Chaia. Jessana elogia a coragem de Elói. Ioná ampara Elói. Marek diz que tem decisões importantes a tomar. Raabe é humilhada por Orias. O último hebreu é circuncidado. Deus fala com Josué. O Senhor avisa que a humilhação vivida pelo povo de Israel no Egito foi removida.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Zac pede a mão de Joana em casamento

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.