Malhação

Joana garante que não desistirá de encontrar o pai. Juliana gosta do desenho de Lucas. Rômulo pede um prazo maior para pagar a dívida na academia. Jéssica avisa a Nanda que ela será entrevistada por Bárbara. Tânia dá um vestido de Carmem para Joana usar na entrevista de emprego. Nanda é contratada por Bárbara. Ricardo e Caio jogam contra Gabriel e Giovane. Arthur e Dodô tentam invadir a sede do MOFO. Todos na academia veem o jogo entre as duplas de vôlei. Juliana apresenta Júnior para Caio. Juliana beija Giovane. Ricardo reconhece Joana e a surpreende.

Mundo Novo

Cesar descobre que Alice será sua colega no curso de pós-graduação. Hirô finge estar feliz com a viagem de Alice. César expulsa Sirlene de seu apartamento. Paula se insinua para Mario. Geppina vê Gaetano ser gentil com Lenita e arma uma confusão na padaria. Vittorio encontra fotos de Beatriz e sofre ao lembrar de seus momentos com ela. Geppina e Gaetano discutem e a família tenta acalmar o casal. Alice e Mario passam o dia juntos. Ralf revela a Mario que teve um romance com Alice.

Pega-Pega

Beto e Rodrigo mostram a Francesca e Tancinha o local da cantina. Adônis se entristece ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Aparício aparece no lugar de Agilson para o jantar com Rebeca. Bruna propõe a Enéas que ambos contem às famílias de Giovanni e Camila sobre o namoro dos dois. Camila pede que Giovanni se afaste de Bruna. Rebeca fica desesperada ao saber que o dono da cobertura onde mora quer vender o imóvel. Aparício planeja comprar a cobertura. Aparício e Fedora tentam conseguir o apoio de Safira às suas candidaturas à presidência do Grand Bazzar. Giba tenta beijar Tamara à força, e Apolo aparece para impedir. Beto e Tancinha se divertem juntos e acabam se beijando.

A Força do Querer

Olívia estranha o jeito que Luzia fala de Carlos. Santo se preocupa com Tereza. Carlos exige de Afrânio o posto de coronel Saruê. Dalva pede para Cícero ir embora com ela. Martim enfrenta Carlos. Afrânio diz a Encarnação que não quer mais ser coronel. Carlos intimida o prefeito Raimundo. Carlos e Santo se enfrentam na rua. Iolanda afirma a Encarnação que não vai ajudar Afrânio. Carlos flagra Tereza em seu quarto.

Carinha de Anjo

Lurdinha tenta mudar o visual para parecer um pouco com Laura, de quem tem ciúme. Porém, a mudança no visual não surte efeito e Frederico diz que prefere o look antigo dela. Omar e Mateus discutem. Omar faz uma armadilha para prejudicar Mateus e induz Sabrina a participar. A menina diz que não quer participar disso, mas o garoto insiste que Sabrina precisa trazer ele para cair no buraco. Téo decide pegar um táxi e ir sozinho para a cidade para ver como está Isabela. Arthur vai até a casa de Safira para jantar com eles. Priscila joga um perfume com cheiro ruim no empresário sem que ele perceba. Sabrina conta a verdade para Mateus. No haras, Mateus chega perto de Omar, que cai sozinho na própria armadilha. Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse. Sabrina escuta e fica chateada com a revelação. Os dois vão embora e deixam Omar no buraco.

Belaventura

Juliana está assustada diante de Osório, que está molhado, sujo e tem um aspecto apavorante. Osório se aproxima e Juliana bate nele com um galho e sai correndo. Maria Isabel diz a Almeida que está grávida de Miguel e pergunta se vai ajudá-la. Almeida aceita e os dois estendem a mão e selam um acordo. Átila fica apreensivo ao imaginar que Jasmim pode ser sua filha. Juliana corre assustada em alguns instantes esbarra Tito Pardo. Miguel e Nestor tentam conter Átila que quer tirar satisfação com Maria Isabel. Violeta está apavorada e Dália pede que se acalme e diz que vai chamar Loreto para denunciar o criminoso. Violeta pede que não conte a ninguém o que aconteceu. Loreto está bravo e reclama com o soldado que foi expulso por Rosalinda da pensão. Juliana está angustiada diante de tia Joaquina e Tipo Pardo por perto. Juliana diz que tem certeza que era Osório que estava atrás dela. Filipa e Guilherme conversam sobre o passado da mãe. Filipa mostra as cartas que que estavam no baú e Filipa revela que sua mãe se apaixonou por um escravo.
Guilherme diz a Filipa que quer vender a pepita para ajudar a pagar as dívidas. Almeida aparece na senzala e arrasta o chicote no chão. Almeida avista alguém deitada e quando dá uma chicotada no ar e quando a pessoa se vira, só então Almeida vê que é Juliana. Esméria se encontra com Genésio e diz que não quer mais ficar na senzala. Almeida segura o rosto de Juliana e avisa que ela cuidará muito bem de Teresa para que não perca a gravidez novamente. Violeta está no quarto com Rosalinda e elas ouvem um barulho na pensão. Rosalinda faz que vai sair para ver o que está acontecendo e Violeta pede não vá. Violeta revela o que aconteceu e diz a Rosalinda que um homem tentou ataca-la e ela se espanta. Violeta diz que o homem está na pensão e pede para não ficar sozinha no quarto.
Dália dá uma garrafa com bebida com ervas que trouxe do armazém ao homem que violentou Violeta. Sem saber o homem bebe todo o conteúdo e todos comemoram. Alguns instantes o homem fica mole repentinamente e cai. Átila vai até o engenho do sol e procura por Maria Isabel. Maria Isabel conta uma história pra Átila e revela que Jasmim não é filha dele. Rosalinda mexe no homem com o pé e ele continua caído. Almeida conta a Loreto que Maria Isabel está grávida e pede discrição. Almeida pede que a Loreto que agilize o casamento de Maria Isabel com Miguel.

O rico e Lázaro

Quemuel procura por Tobias. Ele se assusta ao se deparar com grandes pegadas de gigantes. O desespero de Quemuel aumenta quando ele percebe que seu cavalo fugiu. Kalesi alerta Sandor para o perigo que está correndo. Marek encontra a rainha e demonstra ciúmes. Aruna e Samara impedem Léia de sair para procurar Tobias e Quemuel. Raabe deixa a estalagem e se surpreende com a presença de Sandor. Ele diz que precisa falar com a moça. Iru procura Josué e diz se sentir culpado. Raabe diz que Sandor deverá pagar, caso queira tê-la em seus braços. Josué gosta de saber que Iru está reconhecendo os erros. Sandor se recusa a pagar para ter Raabe. Iru agradece o perdão de Josué. Gael tem um pesadelo com um gigante e acorda assustado. Tirda pede para Haniel deixar o menino dormir com eles. Melquias beija a mão de Jéssica e agradece pela conversa. Ele procura Josué e se oferece para ajudar nas buscas. Quemuel caminha no deserto sob sol escaldante. Léia culpa Iru pelo ataque a Tobias.
Quemuel se esforça para continuar caminhando. Inês aconselha Tirda. Léia reclama da atitude de Iru com Noemi. Ela diz que se fosse uma líder tribal declararia guerra. Tibar insiste para Marek perdoar Sandor. Gael encontra Otniel e fala sobre o pesadelo que teve com o gigante. Sem ser percebido, Gibar escuta a conversa. Fingindo ser boazinha, Samara pergunta se Aruna está interessada em Josué. Marek avisa que matará Sandor caso ele não aceite ser o treinador dos gladiadores. Exausto, Quemuel desmaia ao tentar caminhar. Sandor aceita a proposta do rei. Nobá se espanta ao saber que Marek sacrificará os hebreus capturados. No palácio, todos se assustam com o rosto deformado de Tobias. Gibar conversa com Temá e diz que pregará uma peça em Otniel. Aruna alerta Josué sobre o ódio de Léia. Marek força Tobias a olhar para o próprio rosto. O hebreu explode de raiva e empurra os soldados. O rei e a rainha se impressionam com a agressividade do rapaz.
Na masmorra, Uzi também diz estar impressionado com a força de Tobias. Samara conversa com Inês e pergunta sobre o passado de seus familiares. Aruna desabafa com Josué e diz que Léia não gosta dela. Sama procura Darda e revela que pode estar grávida. Sem ser percebido, Elói flagra Josué beijando Aruna. Uma mulher com aparência de beduína avista Quemuel desmaiado e vai até ele. Ela pega um pouco de água e oferece a ele. Quemuel se surpreende ao notar quem é a mulher.
Advertisements
Leia também:  O Rico e Lázaro | Naomi revela para Daniel que foi assediada por Fassur na infância

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.