Malhação

Giovane repreende Juliana por tê-lo beijado. Bárbara namora Gabriel. Joana é contratada na Forma. Juliana não gosta de saber que Lucas trabalhará na academia. Bárbara manda Nanda chamar a atenção de Jéssica. Juliana afirma a Martinha que irá namorar Giovane. Jabá arma para Arthur e Dodô. Nanda finge brigar com Jéssica na frente de Bárbara. Tânia é convocada para ir ao Dom Fernão. Rômulo pensa em chamar Jorjão para treinar boxe com ele. Nanda dá um ultimato a Rômulo. Tânia encontra Ricardo no Dom Fernão. Joana fica sem reação ao encontrar Caio.

Mundo Novo

Cesar descobre que Alice será sua colega no curso de pós-graduação. Hirô finge estar feliz com a viagem de Alice. César expulsa Sirlene de seu apartamento. Paula se insinua para Mario. Geppina vê Gaetano ser gentil com Lenita e arma uma confusão na padaria. Vittorio encontra fotos de Beatriz e sofre ao lembrar de seus momentos com ela. Geppina e Gaetano discutem e a família tenta acalmar o casal. Alice e Mario passam o dia juntos. Ralf revela a Mario que teve um romance com Alice.

Pega-Pega

Tamara beija Apolo. Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo. Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e Lucrécia apoiarão Fedora. Aparício decide seguir Agilson. Dinamite ameaça contar tudo o que sabe sobre Leozinho se o marido de Fedora não lhe der dinheiro. Aparício e Ariovaldo descobrem ondeAgilson vai todas as noites. Henrique avisa a Carmela que ela participará do comercial de shampoo, por insistência de Beto. Aparício diz a Agilson que, se ele apoiar Fedora, mostrará a todos o que faz em suas saídas noturnas. Tamara e Apolo se cumprimentam antes de iniciar a corrida.

A Força do Querer

Tereza discute com Carlos. Cícero incentiva Afrânio a enfrentar o genro. Afrânio confronta Carlos. Tereza consegue mais uma venda para a cooperativa. Os pequenos produtores agradecem a Miguel e Olívia pelas entregas no mercado. Lucas leva Isabel, Piedade e Luzia até a Associação das Rendeiras. Afrânio tenta se entender com Iolanda. Encarnação manda Cícero acompanhar os passos de Carlos. Bento enfrenta Carlos durante o discurso dele na praça de Grotas.

Carinha de Anjo

Mateus, Sabrina e Dóris tiram Omar do buraco. Nina e Fiorina conversam e decidem tentar se entender melhor para recuperar o casamento de Pedro e Helena. As duas decidem serem amigas. Rebeca descobre que Isabela mentiu sobre estar doente. O personal trainer vai embora com o fim do contrato e Meire terá que terminar sua missão de emagrecer sozinha. Téo, Manuela e Rebeca voltam para o vilarejo. Isabela pergunta para Marina se ela acha que Téo realmente gosta dela.

O que a vida me Roubou

Belaventura

Loreto está surpreso diante do pedido de Almeida para casar Maria Isabel com Miguel. Átila orienta Miguel a se conformar e casar com Maria Isabel. Miguel desconfia e pergunta o que fez mudar de ideia. Miguel diz a Átila que foi enganado mais uma vez. Sapião promete a Juliana que vai encontrar Osório na mata. Catarina encontra Miguel e diz que tem uma pasta com documentos que pode ajudá-lo. Urraca propõe a Nestor e Irani que Belezinha vá até sua residência tomar aulas de nobreza. Maria Isabel pede ajuda a Esméria com vestido novamente. Teresa revela a Juliana que está confusa com a gravidez no momento em que Guilherme se reaproximou. Miguel está decepcionado diante de Catarina e os documentos. Miguel comenta com Catarina que precisa comprar a liberdade de Juliana e comove Catarina. Loreto diz a Miguel que não tem como escapar de se casar com Maria Isabel.
Dália e outras florzinhas levam o homem para a câmara e na ausência de Loreto pedem ao soldado que prenda o agressor ou o mande para bem longe da vila. Átila conversa com Filipa sobre a saúde de Quintiliano e aproveita para não desperdiçar o que sente um pelo outro e se casarem. Quintiliano mexe um pouco a mão, mas ninguém percebe. Sapião revela a Urraca que Maria Isabel está grávida de Miguel. Maria Isabel serve duas taças de vinho e entrega uma a Almeida e brindam vitória. Miguel entra revoltado e diz a Maria Isabel que jamais se casará com ela. Miguel pede a tia Joaquina que peça pra Juliana se encontrar com ele no local que ela quiser. Tito Pardo revela a Miguel que Osório está solto na mata. Juliana tem um pesadelo com Osório. Esméria busca Juliana e diz que Maria Isabel quer falar com ela. Esméria tranca Juliana no quarto. Miguel recebe um bilhete falso de encontro com Juliana na capela. Maria Isabel está vestida de noiva e aguarda perto do altar. Beatrice com ela. Loreto entra com os soldados e o pároco.

O rico e Lázaro

No deserto, uma mulher com aparência de beduína avista Quemuel desmaiado e vai até ele. Ela pega um pouco de água e lhe oferece. Quemuel se surpreende ao notar quem é a mulher. Grok vai até a masmorra e avisa que chegou a hora do sacrifício dos hebreus. Pedael cai na armadilha dos filhos e diz ter condição de conquistar Neziá. Chaia conversa com Zaqueu e fala sobre a conversa que teve com Tobias. Acã procura Zaqueu e o ameaça. O vilão diz achar bom que o rapaz não tenha comentado nada com Josué sobre a desconfiança de sua fidelidade. Jéssica se mostra arrependida por ter terminado o noivado com Salmon. Tobias e Uzi são levados para o sacrifício. No caminho, Tobias consegue arrebentar a corda e se solta. Ele desarma um soldado e começa a lutar com os outros oficiais. Marek e Kalesi ficam impressionados com a agressividade do hebreu. Muitos soldados chegam e Tobias finalmente é imobilizado. Uzi ora a Deus. Kalu diz temer a prisão de Nobá. Léia aconselha Samara a seguir Aruna.
Quemuel é amparado pela mulher misteriosa. Nobá decide deixar o esconderijo usando um capuz. Na praça central de Jericó, Marek e Kalesi dão início ao sacrifício dos hebreus. Merodaque invoca os deuses pagãos. Uzi ora a Deus. Marek avisa que poupará a vida de Tobias momentaneamente. O rei diz que apenas Uzi será morto no sacrifício. Tibar e Sandor percebem a presença de Raabe na multidão. Elói conversa com Josué e diz ter visto o líder beijar Aruna. Samara tenta sondar a irmã de criação. Finéias conversa com Eleazar sobre o ciúme de Samara. Zaqueu procura Salmon e diz estar desconfiando da lealdade de Acã. Melquias chega e eles disfarçam. Quemuel conversa com a mulher misteriosa e pensa que está morto. Raabe se emociona ao encontrar Nobá em meio à multidão. Tibar aparece e o menino foge sem ser notado. Diante de todos, Uzi é executado por Merodaque. No acampamento, Josué pede forças ao Senhor. Léia diz para Samara jamais confiar em Aruna. Elas decidem procurar pela moça. Léia se emociona ao se deparar com Quemuel deitado sobre uma maca em frente a sua tenda. Gibar dispensa Acsa e diz ter um compromisso. Na masmorra de Jericó, Zuma tenta confortar Tobias. Marek e Kalesi comemoram o sacrifício.
O rei ordena que Sandor traga Tobias para uma luta comemorativa. Tibar diz para o filho continuar obedecendo o soberano. Raabe pede para Milah preparar mais comida. Nobá desabafa com Kalu e reclama da vida que está levando. Quemuel conta sobre o corrido no deserto. Samara estranha a aproximação entre Josué e Aruna. Rune ameaça Maquir e manda ele deixar Livana em paz. Haniel estranha a conversa do filho com Rune. Marek diz para Tobias lutar em troca da própria vida. Josué pede para Elói não dizer nada a ninguém sobre o que viu. Para divertir Marek, Tobias luta contra dois gladiadores. Quemuel sonha com a mulher misteriosa e acorda assustado. Ele conta para Léia que foi salvo por Yana, a verdadeira mãe de Aruna. Léia explode de raiva e diz que Yana está morta. Aruna chega e pergunta quem está morta.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (29)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.