Malhação

Ricardo demite Tânia e Joana afirma que falará com o empresário. Gabriel repreende Bárbara por tratar mal Joana. Rômulo dorme na academia. Ricardo não consegue consolar Manuela. Lucas enfrenta um rapaz que assediava Juliana. Jorjão nega ser treinador de Rômulo. Joana convence Ricardo a readmitir Tânia. Arthur e Dodô encontram um cabrito na sede do MOFO. Gabriel comenta sobre Joana com Giovane. Belloto revela a Rômulo que o namorado de Nanda faleceu. Tânia não aceita continuar na Forma. Bárbara repreende Joana.

Tempo de Amar

Mario não consegue falar com Alice, que está no Japão. Ralf aceita o namoro de Felipe e Lenita. Ana hospeda Chica e as caiçaras em sua pousada. Mario é preso e Vittorio se desespera. Chica, Dora, Vanda e Júlia brincam em seus quartos. Felipe faz uma tatuagem em homenagem a Lenita. Alice e Mario pensam um no outro. Vittorio consegue libertar Mario. Gaetano diz que Vittorio precisa se desculpar com Lenita. Cesar insiste para que Alice saia com ele.

Pega-Pega

Tamara fica encantada com a simpatia de Apolo. Agilson avisa a Lucrécia que eles voltaram a apoiar Aparício. André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara na corrida está ruim. Carmela ameaça falar com Rodrigo, caso Henrique não a coloque em outra campanha. Apolo vence a corrida. Leonora e Carmela disputam a vaga de modelo, e Rodrigo resolve fazer um teste com as duas. O advogado da Peripécia comunica a Rebeca e suas amigas que o proprietário lhes emprestará um apartamento. Camila e Giovanni desconfiam de Bruna e Enéas. Apolo se emociona com a presença de Francesca em sua comemoração pela vitória na corrida. Apolo vê Tancinha e Beto se beijando.

O Outro Lado do Paraíso

Martim tenta tranquilizar Beatriz. Luzia gosta de ouvir que Santo não está bem com Tereza. Martim convence Beatriz a contar o que houve com ela para Bento. Lucas e Sophie estranham o comportamento de Chico Criatura. Santo e Tereza discutem. Martim pergunta a Tereza por que ela está afastada de Santo. Afrânio e Martim voltam a jogar xadrez. Luzia tenta se aproximar de Santo. Beatriz conta para Bento o que aconteceu na escola.

Carinha de Anjo

Os cúmplices decidem limpar os muros pichados para mostrar que não picharam os muros. Frederico e Lurdinha ficam até mais tarde na On-Enterprise em clima de romântico. Téo questiona Giuseppe sobre como foi adotado por ele. Sabrina pega de volta os sapatos que havia dado para Omar. Os cúmplices lançam a hashtag #CidadeMaisLimpa, para divulgar ações contra o vandalismo. Frederico leva na gravadora os looks finalizados para o show.

Belaventura

Zé Leão está pasmo diante da ordem de Maria Isabel. Catarina muito nervosa diante do documento que tem nas mãos. Miguel caminha pela vila e é alcançado por Almeida. Almeida ameaça Miguel e diz que se arrependerá de se intrometer com os grandes senhores da região. Miguel encara Almeida. Zé Leão nega fazer o que Maria Isabel pede. Quintiliano na cama com os olhos fixos em Catarina que está bastante ansiosa. Guilherme chega e se depara com a situação. Guilherme puxa Catarina pelo braço e Bá Teixeira vai atrás. Guilherme pede que Catarina deixe seu pai em paz e que ela está proibida de entrar na casa novamente. Almeida vai até Urraca e diz que Miguel está irredutível em sua decisão e pede que coloque a casa a venda o quanto antes. Urraca diz a Almeida que Guilherme vai salvar o engenho e que tem uma pepita de ouro. Um ourives examina a pepita de ouro diante de Guilherme. O ourives orienta que Guilherme deve deixar a pepita no cofre da câmara por garantia, Guilherme recusa. Almeida reage, incomodado, diante de Urraca. Almeida vai embora e deixa Urraca atônita.
Tia Joaquina não deixa Juliana sair pela mata a procura de Esméria. Catarina visita Beatrice e elas conversam sobre Quintiliano. Catarina quer perguntar sobre o falecido marido de Beatrice, mas ela não se sente bem e fica tonta quase desmaia. Catarina grita por ajuda e Tito Pardo aparece para ajudar. Juliana fica sozinha com Catarina e pede para conversar na casa de tia Joaquina. Elas saem e Maria Isabel escuta tudo escondida e as seguem. Petúnia conversa com dr. Pacheco que pergunta se está tudo em paz na pensão. Petúnia responde que está entendendo com Rosalinda e que ela concordou em compartilhar a chefia da pensão. Juliana conversa com Catarina e explica o sumiço de Esméria. Maria Isabel escuta tudo escondida. Catarina conta a Juliana sobre o motivo de sua permanência na vila. Juliana promete que fará tudo para ajudar Catarina encontrar a irmã. Maria Isabel ouve a conversa e lembra de uma conversa com Esméria na infância sobre seu verdadeiro nome. Maria Isabel fica atordoada, ainda escondida. Beatrice está na cama e chora copiosamente e abraça Tito Pardo e tem devaneios com Quintiliano. Catarina pede que Juliana que ajude a encontrar os documentos quando Maria Isabel se revela com raiva. Maria Isabel faz ironia com Catarina já se coloca diante de Maria Isabel e a encara.

Quemuel pergunta se Léia tentou matar Yana, a verdadeira mãe de Aruna. Léia nega e pergunta como o marido foi capaz de se envolver com outra. Samara chega e se assusta com a briga dos pais. Tibar se amedronta ao ouvir Marek dizer que Sandor está nos aposentos da rainha. Kalesi tenta seduzir Sandor, mas são surpreendidos com a chegada do rei. Raabe conversa com Farduk e se recusa a passar uma noite fora da estalagem com o misterioso nobre. Kalesi diz que só chamou Sandor em seu quarto para agradecê-lo. Raabe se abre com Liora e diz querer alguém que lhe tire dessa vida. Léia conversa com Samara e fala que está na hora de revelar a verdadeira história de Aruna. Melquias fala com Acã sobre as riquezas existentes no palácio de Jericó. Léia se abre com Samara e diz que existiu outra mulher na vida de Quemuel. Ela conta sobre o caso que o marido teve com Yana no passado. Samara fica indignada ao descobrir que Aruna é fruto desta traição. Zaqueu conversa com Chaia e diz desconfiar de Acã. Acsa diz que precisa ter uma conversa séria com Gibar. Sem ser notado, Zaqueu observa Acã. O vilão procura Josué para saber quando atacarão Jericó. O líder hebreu avisa que é preciso esperar a orientação de Deus.
Kalu diz que é preciso achar um disfarce para Nobá. Na masmorra, Tobias se abre com Zuma e fala sobre o ódio que sente por Zaqueu não ter lhe salvado. Salmon aceita o convite de Josué para treinar os guerreiros hebreus. Zaqueu segue Acã e escuta o vilão dizer algo negativo sobre Josué. Ele o questiona, mas Acã nega. Darda aconselha Zaqueu a não acusar ninguém sem ter certeza. Acsa diz que não beijará Gibar antes de firmarem um compromisso sério. Melquias se irrita ao ouvir Josué anunciar que Salmon será responsável pelo treinamento. Kalu vai até a casa de Raabe e pede a atenção de Milah. Ela sente-se penalizada com a situação do menino e o convida para entrar. Marek culpa Sandor pelo incidente com Tobias. Ele avisa que a próxima vez que o Monstro Hebreu atacar, Sandor será responsabilizado. Gibar diz que Otniel não passa de uma falsificação de soldado.
Salmon reclama do temperamento impulsivo de Iru. Rune discute com Maquir ao falarem de Livana. Salmon chega e eles desconversam. Calebe se irrita com Iru e Noemi pede que o marido tenha paciência. Otniel diz que treinará mais para ser um grande soldado. Léia pede para Samara continuar vigiando Aruna. Tibar se desespera ao ouvir Marek dizer que matará Sandor caso Tobias perca uma luta. Aruna e Josué namoram escondidos. Temendo a morte do filho, Tibar pede para Sandor deixar Jericó. Josué e Aruna namoram às escondidas. Ele diz que a ama e eles se beijam apaixonados. Sem ser vista, Samara observa o beijo dos dois.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quarta- feira (22)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.