Agora MT Política Rogério mostra força e alinhamento político durante encontro de lideranças
POLíTICA

Rogério mostra força e alinhamento político durante encontro de lideranças

Da assessoria
VIA

Foto: assessoria
Foto: assessoria

O Encontro de lideranças por Rondonópolis, realizado pela coligação “Rondonópolis merece mais” dos candidatos a prefeito Rogerio Salles -45 e da vice Marildes Ferreira (PSDB, PSD, PSB, PP, PROS e DEM) revelou a força do alinhamento e dos apoiamentos políticos que a candidatura vem recebendo de lideranças, não apenas em nível de município e região, mas, sobretudo, do estado e nas esferas federais.

Além da forte presença de simpatizantes que lotaram as dependências do salão paroquial da Igreja São José Operário em vila Operária estiveram prestigiando o encontro, lideranças politicas estaduais e nacionais, como, o vice-governador Carlos Fávaro (representou o governador), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Guilherme Maluf (ambos do PSDB), o Senador da República José Medeiros (PSD), os deputados federais Nilson Leitão e Adilton Sachetti (PSB), o deputado estadual Ondanir Bortolini (Nininho – PSD), o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Ricardo Tomczyk e, o empresário do agronegócio e ex-deputado federal Odílio Balbinotti entre outros.

Durante a sua fala o vice-governador Carlos Fávaro, enalteceu as qualidades pessoais de Rogério Salles como; honestidade, retidão, ética e compromisso com a coisa pública e falou do orgulho de ter um candidato com tão grandes qualidades e referências em seu partido.
Já o senador José Medeiros (PSD) lembrou que a cidade de Rondonópolis nunca precisou tanto de uma pessoa como o Rogério Salles, que tem disposição e coragem de trabalhar pelo bem comum. Medeiros lembrou que quando Rogério foi prefeito ele era o primeiro a chegar à prefeitura e o ultimo a sair. “Hoje Rondonópolis precisa de pessoas como o Rogério que tem interlocução com o empresariado, pois tudo o que a gente precisa nesse momento que o país atravessa, é de empregos! Então Rondonópolis precisa gerar empregos e o Rogério tem essa característica, e pode fazer a diferença”.

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB), declarou que “o candidato Rogério Salles, representa o que há de mais moderno na política nacional hoje”.
Um sua fala o ex-prefeito e atual deputado federal Adilton Sachetti, ressaltou a reserva moral do candidato Rogério dizendo que “qualquer partido político gostaria de ter o Rogério como seu candidato a prefeito porque ele é compromissado com o futuro e o desenvolvimento desta cidade. Para isso nós vamos trabalhar e continuar para fazer com transparência com que o dinheiro arrecadado seja aplicado bem e com responsabilidade”.

Em suas falas Rogério e Marildes externaram o seu amor, sua preocupação e o compromisso em promover as mudanças que a cidade precisa para que a população tenha educação de qualidade, saúde, dignidade e mais qualidade de vida. Maríldes ressaltou; “nós vamos trabalhar para melhorar a nossa cidade e termos uma educação de qualidade, onde nossos filhos tenham escola, e nossas crianças tenham creche! Nós vamos trabalhar para o desenvolvimento dessa cidade para que tenha mais emprego; para que as pessoas que vierem de outras cidades, tenham orgulho em dizer: vou abrir meu comércio, minha empresa, minha indústria e vou trabalhar na cidade de Rondonópolis porque aqui eu encontro condições de desenvolver progredir e melhorar a vida das pessoas”.

Fechando o encontro, Rogério reiterou seu compromisso de mudar o modelo de gestão pública no município, tornando-o mais eficiente e possa prestar serviços de qualidade à população, com mais respeito e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. “Nós podemos e iremos fazer mais e melhor com os mesmos recursos que temos hoje, porque a finalidade do poder público é atender bem os seus cidadãos, através da oferta de serviços de qualidade, respeitando e qualificando os servidores públicos”.

Ao final do encontro ficou a certeza que Rogério e Marildes contam com a força política para promover uma administração em sintonia com os anseios da população rondonopolitana no que tange aos desafios de transformar a gestão pública e colocar o município de volta aos trilhos do desenvolvimento.

Relacionadas

Audiência Pública será realizada na próxima segunda (1º) para conscientizar pessoas idosas sobre fraudes

A Câmara Municipal de Rondonópolis irá realizar na próxima segunda-feira (1º), às 19h, uma Audiência Pública para discutir sobre denúncias de fraudes nos empréstimos...

Itamaraty diz que governo acompanha eleições na Venezuela com expectativa e preocupação

O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta terça-feira (26) em que afirma acompanhar com "expectativa e preocupação" o processo eleitoral na Venezuela....

Vereador Adonias pede a implantação do Projeto Escola Amiga dos Animais em Rondonópolis

Está tramitando na Câmara Municipal um Projeto de Lei apresentado pelo vereador Adonias Fernandes (MDB), na segunda-feira (25), para instituir na Rede Municipal de...

Bolsonaro vai à Justiça contra Lula após declarações sobre móveis do Palácio da Alvorada

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro apresentaram ao Juizado Especial Cível do Distrito Federal um pedido de indenização contra o presidente...

PF conclui inquérito e não indicia Bolsonaro por importunação de baleia jubarte

A Polícia Federal concluiu o inquérito para apurar se o ex-presidente Jair Bolsonaro importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática em...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas