Formatura de novos policiais militares para Rondonopolis e região Sul - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Formatura de novos policiais militares para Rondonópolis e região Sul – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Rondonópolis contará com 71 novos policiais militares para reforçar a segurança da cidade. O anuncio foi feito durante a solenidade da Formatura Militar do 30° Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do estado de Mato Grosso na manhã desta quarta-feira (21).

Rogers Elezandro Jarbas - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Rogers Elezandro Jarbas – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

“Com esse reforço que o governo do estado está nos trazendo de 71 novos policiais militares apenas para Rondonópolis aliado a nova estruturação e aos novos veículos que estão para chegar na cidade nós teremos uma resposta ainda mais eficiente à população. O que nós queremos é que as pessoas se sintam bem e seguras e isso só acontece com investimentos” afirmou o Secretário de Estado de Segurança, Rogers Elizandro Jarbas.

Leia também:  Operação Pirataria 4 | Mais de 850 produtos de marcas falsificadas são apreendidos

De acordo com o governador Pedro Taques são 139 policiais para a região e 41 para o polo da cidade de Primavera do Leste.

Pedro Taques governador de Mato Grosso - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Pedro Taques governador de Mato Grosso – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

“Mato Grosso possui 8 mil policiais militares. Nós já determinamos a realização de concursos para 1.200 novos PMs, 900 investigadores, 300 escrivães, 100 delegados de Polícia, 100 soldados para o Corpo de Bombeiros, além de novos investimentos em viaturas, armamentos, coletes a prova de balas na prevenção para que tenhamos mais tranquilidade em todo Estado” relatou o governador.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.