A Semana Liquidaqui, maior campanha de varejo do Sul de Mato Grosso, sorteará cinco motos Honda 0 quilômetro neste ano. Esta é a 12ª edição da campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e parceiros na próxima semana, 12 a 17 de setembro. A expectativa é que 200 lojas participem do evento com descontos que podem chegar a 70% e prazos estendidos para aquecer as vendas do comércio local.

As lojas estarão estampando nas vitrines o material de campanha e o consumidor que comprar nos estabelecimentos receberá cupons para preencher e concorrer às motos 0 quilômetro. Somente as lojas que aderiram à campanha distribuem os cupons.

A programação cultural terá início na próxima quinta-feira (15) a partir das 19 horas com exposição dos carros e motos, serviços de órgãos federais e municipais, apresentações de danças e música na Amazonas. A Avenida estará interditada, ou parcialmente ou totalmente, nos dias 15, 16 e 17. O encerramento será marcado com show dos humoristas Nico e Lau no palco que será montado na avenida.

Leia também:  Agosto Dourado | Hora do Mamaço: É preciso valorizar o aleitamento materno

A Semana Liquidaqui é uma realização da CDL com apoio do Sindicato do Comércio Varejista, Fecomércio, Secretaria de Cultura do Estado, Coder e Polícia Militar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.