Semana de liquidação - Foto: assessoria
Semana de liquidação – Foto: assessoria

As 132 lojas da cidade que participam da Semana Liquidaqui amanheceram com as promoções estampadas nas vitrines. Muitos lojistas passaram a manhã enfeitando o comércio com as bandeirolas e cartazes da campanha. Consumidores já pesquisavam os melhores preços. A campanha deste ano já é a maior realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) em participação de empresas e a expectativa é que também seja recorde em público.

As promoções estampam descontos nas compras à vista, produtos parcelados em até 15 vezes sem juros e peças de roupas são vendidas por até R$ 9,99. A maior parte dos produtos está com desconto entre 30% e 50% mas alguns chegam a 70%.

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As lojas que participam da campanha distribuirão cupons para os clientes que concorrerão a cinco motos Fan Honda 125 cilindradas na noite de sábado.  O sorteio acontece após o show da dupla de humorista Nico e Lau no palco central, que será montado próximo a Praça Brasil.

Como acontece todos os anos, a partir de quinta-feira (15) as lojas do Centro atenderão em horário estendido, ficando abertas até às 21 horas e a avenida Amazonas será transformada num grande calçadão com praça da alimentação, brinquedos para as crianças, serviços de saúde e cidadania e exposição de carros antigos e motos.

Neste ano, os shows acontecem em dois palcos na avenida Amazonas, na quinta e sexta-feira a partir das 19 horas e sábado ao longo do dia, com encerramento com o sorteio das cinco motos.

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Para concorrer às motos 0 km, os participantes precisam preencher o cupom que será distribuído aos clientes das lojas participantes. Vale lembrar que somente as lojas que aderiram à 12ª edição da Semana Liquidaqui podem distribuir os cupons.

A Semana Liquidaqui é uma realização da CDL de Rondonópolis em parceria com o Governo do Estado, Sicredi, Grupo Flamboyan com apoio da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis e Polícia Militar.

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