Rogério Salles
Foto: assessoria

Desde que foi para as ruas há pouco mais de 15 dias, a campanha do candidato Rogério Salles 45, e Marildes Ferreira, da coligação “Rondonópolis merece mais”, e que reúne os partidos: PSDB, PSB, PSD, PP, PROS e DEM, não para de crescer!

E a razão para isso, são as propostas objetivas de governo do candidato que vem de encontro aos anseios da população, que clama por mais ética e transparência com a coisa pública, bem como, mais planejamento e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

Obras caras inacabadas, e de qualidade duvidosa que não atendem as demandas da população são as principais queixas das pessoas nas comunidades por onde Rogério tem passado. O seu passado de homem sério, honesto, ético e comprometido com a transparência tem sido o grande diferencial nessa campanha, porque as pessoas sabem que os compromissos que ele assume, ele cumpre!

Leia também:  Assembleia realiza audiência pública para debater novo prédio da Politec

Por onde passa o candidato do 45 é sempre bem recebido com alegria e espontaneidade por parte dos eleitores que acreditam nos seus projetos. Alinhado a um grupo forte de apoiadores políticos, Rogério vai contar com auxílios importantes para colocar em prática seus projetos de modernizar a máquina pública tornando-a mais eficiente.

Todo mundo sabe que sem apoio e alinhamento político, nenhum gestor consegue avançar e tornar realidade suas propostas de campanha. Mas com Rogério na prefeitura, isso não vai acontecer, porque bons parceiros e bons apoiamentos não vão lhe faltar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.