Há exatos 20 anos, uma banda mineira lançava o álbum que a faria alçar voos não apenas em todo o Brasil, mas em vários lugares do mundo. Estamos falando do Skank e do seu Samba Poconé – álbum icônico da banda e queridinho dos fãs, que tem sucessos como “Garota Nacional“, “É Uma Partida de Futebol” e “Tão Seu“.

Para comemorar o aniversário especial, o Skank anunciou uma turnê por todo o Brasil. A cidade natal da banda, Belo Horizonte (22/10), e também o Rio de Janeiro (15/10) já foram confirmadas para receber a tour de 20 anos do Samba Poconé.

“Faremos uma mini turnê tocando, alem do show normal com todos os sucessos da carreira, um bloco especialmente dedicado ao repertório do Samba Poconé”, anunciou o Skank via Facebook, nesta terça (20).

Leia também:  Scalene encara 'mundo' do Rock in Rio com competência e incredulidade

Além da turnê, a banda ainda prepara uma reedição especial do álbum. “Será lançada uma edição tripla do CD com o material original e mais 29 faixas, incluindo ensaios, demos, remixes, versões diferentes e canções que ficaram de fora em 1996″, informou o Skank, na mesma nota.

A banda adiantou que novas datas da mini tour serão anunciadas nas próximas semanas. Fãs, fiquem ligados!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.