O jovem Almir Marcelino Gomes, 29 anos, mais conhecido como ‘Pitt Bull’ foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (23), na Vila Ipê, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) ele é acusado de efetuar vários disparos na rua aterrorizando os moradores da região.

Segundo a PM, um morador que teve a porta de casa atingida por um tiro informou o caso. Ainda houveram outras ligações denunciando o fato.

A Polícia compareceu ao local e encontrou o rapaz na casa dos pais, que disseram que ele estava com os ânimos exaltados desde quinta-feira (22) e confessaram que o mesmo havia feito vários disparos na rua, mas que não sabiam onde estava escondida a arma usada pelo suspeito.

Leia também:  Duas são detidas com 117 porções de drogas escondidas nas partes íntimas e no sutiã

Após receber autorização, a PM realizou buscas no local e encontrou o revólver em cima do guarda roupa de um dos quartos. Diante do exposto, o suspeito e arma foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. Ao averiguar os dados do suspeito foi descoberto pela Polícia que o mesmo encontra-se em liberdade condicional.

Ele foi autuado por disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.