suspeitos-de-roubo-a-residencia-e-veiculosHenrique Leal Ribeiro, 18 anos, Leonardo de Oliveira Zorron, 18 anos e Diego Pereira dos Santos, 19 anos, foram presos em flagrante pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta terça-feira (20) por roubo e associação criminosa. Eles foram reconhecidos pelas vítimas como autores de, pelo menos, dois roubos em Rondonópolis.

A prisão aconteceu durante investigações de um roubo, ocorrido na noite de segunda-feira (19), quando dois homens armados invadiram a quitinete da vítima e anunciaram o roubo e subtraíram ferramentas, um notebook, o aparelho celular, R$ 600 em espécie, além do veículo Volkswagem Saveiro da vítima.

Objejetos recuperados pela derf no Jardim Atlantico -Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Objetos recuperados pela Derf no Jardim Atlantico -Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Durante as investigações, a equipe da Derf recebeu a informação de que o veículo roubado havia sido abandonado na região central do município. No local, os policiais encontraram o veículo roubado. Uma testemunha que estava na região contou que além da picape os sobrinhos já haviam abandonado outros veículos naquele local.

Leia também:  Durante desentendimento idoso é agredido em Rondonópolis

Segundo a testemunha, os sobrinhos todos dias iam a sua casa, consumiam entorpecentes e exibiam armas de fogo, chegando a se apossar de um quarto na frente da sua residência, que era trancado com cadeado.

Em buscas os policiais localizaram os pertences da vítima do roubo da noite anterior, além de documentos e cartões de crédito em nome de uma segunda vítima, roubada no dia 07 de setembro, no bairro Coophacem.

Em continuidade, os policiais seguiram para a casa da mãe de um dos suspeitos no bairro Jardim Paulista, onde os três foram encontrados em frente à residência. Em revista, policiais apreenderam um videogame PS3, três aparelhos celulares e um computador.

Leia também:  Ladrão que tocava terror em Pontes e Lacerda é preso
Veiculo furtado no Jardil Atlantico e recuperado pela DERF -Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Veiculo furtado no Jardim Atlantico e recuperado pela DERF -Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.