Homicídio na cidade de Poxoreo - Foto : Você Repórter
Homicídio na cidade de Poxoréu – Foto : Você Repórter

José Reinaldo de aproximadamente 34 anos morreu após ser baleado e duas pessoas ficaram feridas na noite desta terça-feira (27) no trevo da Mangueira na Vila Santa Maria em Poxoréu. As informações iniciais são de que o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto em um Bar.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para a Polícia, dois homens armados chegaram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Em seguida um dos indivíduos efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam no comércio.

Reinaldo foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. Ele era solteiro, morava com a mãe na região central de Poxoréu e sempre trabalhava em uma fazenda da região. Outras duas pessoas que estavam no estabelecimento também foram feridas pelos disparos de arma de fogo. As informações apontam que o dono do Bar está entre as vítimas.

Leia também:  Moça sofre tentativa de estupro em Pontes e Lacerda
Homicídio na cidade de Poxoreo - Foto : Você Repórter
Homicídio na cidade de Poxoréu – Foto : Você Repórter

De acordo a Polícia Militar (PM), após os disparos, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. A PM ainda informou que as vítimas foram encaminhadas para o Hospital local em estado grave.

Até o momento a Polícia não divulgou os nomes das vítimas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.