Vítima de homicídio na região Salmem - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vítima de homicídio na região Salmem – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um homicídio e uma tentativa foram registrados na noite deste domingo (25), em um bar na Vila São Paulo, em Rondonópolis (MT). A vítima Leidival Nunes Alves, 36 anos, foi atingida por vários tiros, acabou não resistindo e vindo a óbito no local. Uma 2ª pessoa – ainda não identificada -que estava no estabelecimento foi atingida com uma disparo na região da boca e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Segundo a Polícia, testemunhas relataram que um indivíduo chegou em um veículo de cor branca, efetuou diversos disparos contra Leidival e contra uma 2ª vítima um disparo que foi atingida na face.

Leidival Nunes vítima de homicídio - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Leidival Nunes vítima de homicídio – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas Leidival nao resistiu aos ferimentos. Segundo o Samu, ele foi atingido com vários disparos na região da cabeça.

Leia também:  Mas, é a mãe ou a filha?

A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local colhendo informações e isolando a cena do crime. A Polícia Civil também compareceu ao bar e deve investigar o caso, a Politec é aguardada.

Mulher sendo socorrida após cair em uma rede de esgoto ao tentar se abrigar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Mulher sendo socorrida após cair em uma rede de esgoto ao tentar se abrigar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma 3ª pessoa que estava no local fugiu após ouvir os tiros e acabou caindo em uma canalização de esgoto, ferida a vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a uma unidade de saúde.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.