A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) liberou, nessa segunda-feira (19/09), a consulta individual do desempenho preliminar na redação do vestibular 2016/2. Candidatos que desejarem entrar recursos têm dois dias úteis para fazê-lo, sendo aceito, portanto, nesta terça e quarta-feira (20 e 21 de setembro).

Para recorrer, é necessário acessar o endereço eletrônico (www.unemat.br/vestibular) e seguir as instruções de preenchimento. Não será aceito via postal, fax, requerimento administrativo, correio eletrônico ou, fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada no edital.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. O acesso ao parecer, ou seja, o conhecimento da decisão final pelo requerente será disponibilizado ao candidato, exclusivamente, através de consulta individual via internet no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.

Leia também:  Defesa Civil | Alerta para tempestade no fim de semana

Resultados
O resultado final será divulgado em 23 de setembro. Os aprovados farão as matrículas no período de 26 a 29 de setembro, nas Secretarias de Apoio Acadêmico dos câmpus. As aulas começarão em 03 de outubro para os cursos presenciais e, somente o curso de Medicina em Cáceres, em 23 de novembro. Já as turmas oferecidas na modalidade Parceladas terão início dia 05 de outubro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.