Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como fazer o delineado que é sensação do Instagram
MODA E BELEZA

Veja como fazer o delineado que é sensação do Instagram

Da Redação com Marie Clarie
VIA

delineado-instagranO Instagram está sempre repleto de tendências de beleza e inspirações que podemos levar para a vida real. Uma das mais recentes trends que têm chamado a atenção na rede social é um delineado muito diferente: além de contar com o tradicional traço gatinho, ele também tem um traço em espiral.

O primeiro passo para atingir o look é ter em mãos um arsenal de delineadores líquidos, alguns básicos e outros coloridos, para compor a produção.
Tenha em mãos também cotonetes finos, que tem uma ponta de algodão em V ao invés da bolinha. Isso permite corrigir possíveis erros no traço sem precisar tirar o make inteiro ou borrar o que saiu direitinho.

delineadoA tendência, originalmente, conta com uma espiral bem colorida, mas se você acha que o look não faz o seu estilo, vale a pena investir em uma única cor – os tons metálicos estão em alta – ou pensar em um efeito ombré.
A espiral não precisa ficar perfeita, mas o divertido é fazer com que o traço colorido pareça estar envolvendo o preto, que sai reto e longo. O limite é a altura dos cílios superiores.

Para quem acha que o visual pode parecer muito complicado, uma dica é começar usando apenas uma cor, o preto, e depois experimentar as demais cores, quando pegar o jeito da espiral.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas