Foto: reprodução
Foto: reprodução

O vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB) entregou nesta quarta-feira (21) uma Moção de Aplausos ao padre João Paulo Nolli, em reconhecimento ao trabalho de evangelização feito por meio dos programas de rádio e televisão.

Há cinco anos o padre produz e apresenta o Programa “Deus cuida de mim” veiculado na televisão. Dois anos depois da estreia em tv, Nolli criou o Programa “Em sintonia com meu Deus”, que no mês de junho completou três anos de veiculação em rádio.

“O Padre João Paulo Nolli, através de seus programas, busca evangelizar e levar a Palavra de Deus aos rondonopolitanos, enchendo nossos corações de paz e amor. Acredito que essa é uma justa homenagem  e com os mais sinceros agradecimentos pelo seu belo trabalho em toda Rondonópolis e região”, afirmou o vereador Jailton do Pesque Pague.

Leia também:  Pátio reconhece problema, mas nega fechamento da Coder

Padre João Paulo nasceu na cidade de Andirá, no Paraná, e mora em Mato Grosso há mais de 15 anos onde foi ordenado padre, em 2007. Atualmente, ele é pároco da Paróquia São José Esposo no Conjunto São José I, composta por 19 comunidades, além de movimentos e grupos pastorais.

PROGRAMAS – O programa “Deus cuida de mim” vai ao ar toda quinta-feira, às 20h, na TV Rondon (SBT) com reprise aos sábados às 8h. Já o programa “Em sintonia com meu Deus” é veiculado de segunda a sexta-feira, às 7h50 e às 16h50, na rádio 104 FM.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.