edeilson-matos-e-felipe-henrique-presos-pela-policia-militar-por-tentativa- de- roubo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Edeilson Matos Felipe Henrique presos pela PM  por tentativa  de roubo – Foto: Messias Filho / AGORA MT

 Edeilson Matos da Silva, 29 anos e Felipe Henrique Ferreira Borges, 27 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) após um roubo em um comércio no Jardim Guanabara, na noite desta quinta-feira (8), em Rondonópolis (MT). O suspeito Felipe foi localizado escondido embaixo de uma caminhonete. Já Edeilson foi detido por populares.

Quando a Polícia chegou no endereço a dupla já havia fugido a pé.  As vítimas relataram em depoimento à PM que Edeilson estava em posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo mandando que todos entregassem dinheiro e a chave de uma caminhonete que estava no local.

Uma das vítimas reagiu ao assalto e pegou uma ferramenta. A vítima golpeou o suspeito Edeilson que estava armado. O indivíduo chegou a atirar, mas os disparos falharam.

Leia também:  Trio é detido pela Força Tática por tentativa de roubo e posse ilegal de arma em Rondonópolis

A vítima e os suspeitos entraram em luta corporal e depois os suspeitos fugiram a pé. Uma das vítimas seguiu a dupla momento em que populares que estavam na rua começaram a correr atrás da dupla.

arma-de-fogo-apreendida-com- suspeito - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma apreendida – Foto : Messias Filho / AGORA MT

De acordo com testemunhas, o suspeito Edeilson tentou efetuar disparos de arma de fogo várias vezes contra as vítimas, porém a arma não disparou em nenhuma das tentativas.

Edeilson foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para observação médica devido as escoriações após ser detido por populares.

O suspeito Felipe possui mandado de prisão em aberto.

 Diante do exposto a dupla foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

Leia também:  Perseguição Policial | Caminhonete e semi joias são recuperadas e dois são detidos

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.