Em outro trabalho investigativo da Derf, a traficante, Teresa Padilha, 57, conhecida como “Vovozinha do Tráfico” e o seu sobrinho Ivo Cândido da Silva, 41, foram presos em flagrante pela atuação com o tráfico de drogas. Os suspeitos eram investigados há algum tempo, após várias denúncias do envolvimento com o comércio ilícito.

Durante diligências na região onde funcionava a boca de fumo, policiais fizeram a abordagem de vários usuários de drogas, que confirmaram a venda de entorpecente na casa da traficante. Em monitoramento da residência, policiais fizeram a abordagem do sobrinho da investigada, também envolvido com o tráfico.

Em buscas no ponto de venda de drogas, policiais apreenderam 22 porções de entorpecentes, entre crack, maconha e a maioria de cocaína, além de aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, apetrechos utilizados no comércio de entorpecentes, além de objetos possivelmente produtos de roubos e furtos, trocados por drogas.

Leia também:  Casal é preso em motel após furto em relojoaria de Rondonópolis

O material foi apreendido e Teresa e Ivo foram encaminhados a Derf, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dos suspeitos, aproximadamente 15 usuários foram conduzidos a delegacia, onde assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de droga.

A delegada, Anamaria Machado Costa, disse que a prisão dos traficantes atende um apelo da sociedade de local, que ansiava pelo fechamento da boca de fumo comandada pela vovó. “Com a prisão dos suspeitos, os índices de criminalidade naquela região devem diminuir, uma vez que o tráfico incentiva outros crimes, como roubos, furtos e a receptação”, destacou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.