O viaduto localizado no km 204 da BR-364, em Rondonópolis, será parcialmente interditado nesta quinta (27) e sexta-feira (28), quando a Concessionária Rota do Oeste realizará intervenções na alça de acesso à avenida José Pinto, no Distrito Industrial. As atividades ocorrerão das 8h às 17h.

Os usuários que tiverem como destino o Distrito Industrial devem seguir as orientações da Concessionária, que fará o desvio do tráfego pela avenida Pernambuco, localizada na região do km 203 da BR-364.

Como serão realizados serviços de recuperação e melhorias no local, a alça terá que ser totalmente fechada para garantir a segurança dos usuários e equipes de trabalho. As outras pistas do viaduto funcionarão normalmente.

Leia também:  Gerente de Relações do Governo do BNDES estará na CDL

Sobre a Rota do Oeste – A Rota do Oeste, empresa da Odebrecht Rodovias, é responsável pela recuperação, conservação, manutenção e implantação de melhorias da BR-163, bem como a oferta de serviços de atendimento ao usuário, entre os municípios Itiquira (MT) e Sinop (MT), um trecho com extensão de 850,9 quilômetros.

Nos cinco primeiros anos, será realizada a duplicação de um trecho de 453,6 km entre a divisa com Mato Grosso do Sul até Rondonópolis, de Posto Gil a Sinop, além da Rodovia dos Imigrantes. Também faz parte do escopo de trabalho da Concessionária a recuperação e conservação do trecho de 108 quilômetros entre Várzea Grande e Rosário Oeste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.