Um dia após ser agredida com vodka e ter seu segurança ameaçado por produção de evento durante um show em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Anitta ignorou a confusão e se preparou para o dueto que iria realizar com o tenor Andrea Bocelli. A cantora subiu ao palco com o italiano, na noite desta quarta-feira (12), no Allianz Parque, em São Paulo.

A funkeira, que havia sido rejeitada pelos internautas ao saberem de sua performance, se apresentou para um estádio lotado de fãs do cantor e driblou o preconceito da parte do público, sendo aplaudida no final de suas apresentações.
No solo, ela cantou duas músicas e juntos cantaram três, entre elas “Some Where Over The Rainbow” e “Vivo Por Ella”, sucesso que Andrea já dividiu com Sandy.

Leia também:  Lucas Lucco grava com Pablo Vittar e elogia: "Um dos artistas mais completos que temos"

Nessa turnê mundial, o tenor recebe artistas locais em cada show, que fará até o dia 19 de outubro. Andrea ainda se apresenta no próximo dia 15 em Aparecida do Norte, com a participação de Daniel, em show gratuito no Santuário Nacional de Aparecida. Paula Fernandes também foi convidada para cantar com ele.

E esta não é a primeira vez que a artista faz parceria com grandes nomes da música. Na abertura das Olimpíadas Rio 2016, a ex-namorada de Pablo Morais se apresentou ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil no estádio do Maracanã. A poderosa também já dividiu o palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano do Rei, em 2013.

Leia também:  Mariana Rios fala de 'The Voice Brasil', 'Popstar' e carreira de cantora: 'Estou preparando meu show'
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.